0
TV

Atriz-mirim volta às telinhas após 'A Vida da Gente'

20 set 2012
11h44
atualizado às 11h46
Marcus Vinícius Pinto
Direto do Rio de Janeiro

Duas caras novas querem consquistar o público em Guerra dos Sexos, próxima novela das 19h da Globo. Raquel Bertani faz sua estreia em um papel de ponta, como a Analu, filha de Felipe (Edson Celulari) e irmã de Juliana (Mariana Ximenes). E Jesuela Moro volta às telinhas após o sucesso como a pequena Júlia em A Vida da Gente (2011).

Analu é uma jovem envolvida em vários problemas amorosos que a fazem escapar do casamento com Kiko (Johnny Massaro) para fugir com Nando (Reynaldo Gianecchini), motorista da família por quem sua irmã também é apaixonada. Apesar de nova, Raquel diz que não teve moleza com o diretor Jorge Fernando. "O Jorge Fernando não teve dó comigo no início. Ele mandou ver e isso foi ótimo para eu perder logo qualquer tipo de medo ou insegurança. Ele disse que gostou de mim porque sou mulher macho", brincou Raquel, que gravou cenas de praia com Gianecchini. "Tive que me jogar no mar com vestido de noiva, tive dificildade para sair, e isso me destravou", afirmou a atriz que no começo ficou tímida por trabalhar ao lado de tanta gente experiente.

Ela disse que sua Analu vai se meter um monte de confusões, mas que terá na irmã, Juliana sua principal confidente. "Ela não pensa muito nos outros. Vai fazendo. Ela e a irmã são bem diferentes, mas confidentes. Antes do casamento elas conversam muito e é a única pessoa com quem ela se abre totalmente", afirmou dizendo que depois do romance com Nando, os dois vão se separar, mas que não pode contar mais do que isso.

Quem também conta pouco é Jesuela Moro, que vai ser a filha de Fábio (Paulo Rocha) e Manoela (Guilhermina Guinle) e sofre um acidente logo no início da novela. "Mas em novela tudo acaba bem", diz Jesuela, com o discurso bem ensaiado de não poder dar mais detalhes da trama. A menina divide sua vida entre os estudos, pela manhã, e as gravações na parte da tarde. "Tenho uma pessoa que me ajuda com o texto, que trabalha comigo, mas estudo é estudo, trabalho é trabalho", diz a atriz-mirim. Ela afirma ainda que não conta nada nem para a melhor amiga: "quando ela pergunta, eu digo para ela parar, porque não vai saber nada de mim".

Jesuela Moro vai atuar ao lado de Guilhermina Guinle e Paulo Rocha
Jesuela Moro vai atuar ao lado de Guilhermina Guinle e Paulo Rocha
Foto: Mauro Pimentel / Terra
Fonte: Terra

compartilhe

publicidade