BBB14

publicidade
10 de fevereiro de 2014 • 00h10 • atualizado em 25 de Março de 2014 às 20h24

Aline, Junior e Vanessa estão no oitavo Paredão do 'BBB14'

Aline, Junior e Vanessa vão disputar a permanência no programa
Foto: TV Globo / Divulgação
 

Aline, Junior e Vanessa formam o oitavo Paredão do Big Brother Brasil 14 e um deles deixará o confinamento na próxima terça-feira (11). Aline, que atendeu o Big Fone na sexta-feira (7), já estava na berlinda. Junior usou o poder do Anjo para livrar Cássio da votação. 

"Não seria justo dar para outra pessoa neste momento", afirmou o brother, deixando Letícia, seu affair na casa, com uma cara surpresa. Junior e Cassio disputaram a Prova do Anjo como uma dupla nesta semana.

Sem grandes surpresas, o líder Marcelo indicou Junior para o Paredão. "Eu pensei muito. Podia indicar outra pessoa, mas seria contrário a linha que tenho seguido. Passei uma situação desagradável, a gente acabou se afastando. A gente tá no mesmo grupo, mas não tem como indicar outra pessoa", justificou. 

"Seria pretensão da minha parte chegar a final do programa sem passar por isso. Aceito, mas não sou obrigado a entender", rebateu o emparedado. Vale lembrar que Junior e Marcelo disputaram o amor de Letícia, mas a sister acabou escolhendo o primeiro, que já tinha beijado Angela em uma festa anterior.

Confessionário

Quando atendeu ao Big Fone, Aline já tinha declarado que iria votar em Letícia, portanto, não votou no confessionário. Vanessa foi a primeira a votar. "Vou na Fran, por defesa", explicou. Franciele optou por Vanessa. "Ela mudou bastante desde o Paredão que ela voltou. Eu devo ser o voto dela. Então, por defesa", justificou. Tatiele também votou em Fran.

"Cada dia tenho uma justificativa nova para votar nessa pessoa. Tem gente que tá apelando. O dia inteiro de calcinha e sutiã, apontando para as câmeras. Então, vou votar na Vanessa", declarou Cássio. Valter colocou Vanessa na berlinda para proteger algumas pessoas de quem gosta mais na casa. Letícia votou em Fran também para "se proteger".

Diego disse que escolheu Vanessa. "Não queria ir nela, porque ela acabou de voltar do Paredão, mas eu posso estar com alguns votos", disse. Clara votou em Franciele. Junior, que já estava emparedado, optou por Vanessa. Angela escolheu Clara, por não concordar com atitudes da loira. Roni disse que a única pessoa em quem tinha motivo era a Franciele, porque a sister é arrogante.

Com o empate entre Franciele e Vanessa, o líder Marcelo teve um voto de minerva e optou por Vanessa.

Terra Terra