
Janaina e Daniel se reuniram na cozinha da xepa para preparar o almoço dos brothers, no fim da manhã desta segunda-feira (22). Ao ver a bagunça na pia, a sister reclamou que não recebe ajuda dos brothers. "O Mauricio não ajuda em nada. Ele não se prontifica a lavar um copo! Não gosto de ter que ficar pedindo", explicou, brava.
Daniel concordou com a sister, que começou a lavar a louça do duplex. "Quem cozinha não tem que lavar louça", criticou Jana.
Na casa de luxo a situação não foi diferente. Jaqueline estava na piscina quando lhe perguntaram se não iria preparar o almoço. A dançarina reclamou da quantidade de louça suja e disse que não cozinharia naquele ambiente.
Wesley, então, foi imediatamente lavar a louça para a sister. "Para mim, a cozinha é sagrada e sou exigente com higiene", explicou Jaque.

