BBB14

publicidade
21 de janeiro de 2014 • 09h05 • atualizado em 25 de Março de 2014 às 20h44

BBB14: Aline diz que está "sangrando" por voto, mas faz as pazes com Letícia

Aline está no paredão
Foto: Globo / Divulgação

Letícia tentou justificar seu voto em Aline na noite dessa segunda-feira (20) no BBB14. "Agora não quero mesmo, Letícia, amanhã a gente conversa. Fiquei muito chateada porque eu não esperava. Te defendi pelo 'Portuga', por ti, falei que não te conhecia, mas já gostava", disse Aline.

"Isso também está me doendo", rebateu Letícia. "Está sangrando muito. Amanhã, se eu ficar, a gente conversa. Vai passar. Como passou com a Amanda. Mas agora não, por favor. Mas vai passar!", finalizou Aline.

Um tempo depois, Letícia vai chorar ao lado de Rodrigo na sala. Princy e Aline entram na casa, e a corretora de imóveis fala: "vamos dar um abraço? Vamos fazer as pazes?".
"Está tudo bem, Letícia. Relaxa! A ‘Prin’ me explicou que você tinha duas opções de voto que era eu e ela e, como ela acabou de voltar do Paredão, você quis poupar ela", disse Aline. 

"Não foi em relação à afinidade. Foi de proximidade momentânea. Eu estou me cobrando porque me dói pensar que você depositou uma expectativa em cima de mim. Talvez eu tenha sido uma das poucas mulheres que você teve empatia, você me chama de princesa, é totalmente atenciosa. Se eu estou aqui chorando é porque não tenho motivo. Não chorei quando votei na Princy por mais que eu goste dela", argumentou Letícia.

Letícia elogia a gaúcha e diz que ela é uma pessoa verdadeira e que age de acordo com tudo que fala. 

Terra