BBB14

publicidade
26 de março de 2014 • 10h09 • atualizado às 10h50

'BBB14': ao vivo, Ana Maria Braga confunde Letícia com Aline

Ana Maria Braga
Foto: TV Globo/Divulgação

Na manhã desta quarta-feira (26), os participantes eliminados do BBB 14 tomaram café da manhã com Ana Maria Braga no programa Mais Você. Cássio, Franciele, Diego, Aline e Letícia conversaram sobre as confusões que aconteceram dentro da casa. Em certo momento, uma confusão da apresentadora divertiu os ex-brothers.

"Queria dizer uma coisa. Na verdade, queria parabenizar você pela atriz que você foi em algumas situações lá dentro, quando ninguém queria falar com você. Pediu até um abraço falso", disse para Aline. Surpresa com a confusão, a ex-sister afirmou que Letícia era a responsável pelo episódio. "Ai, foi você, então?", questionou Ana Maria. "É. Fui eu. A gente se sente muito carente, muito pressionado lá dentro. Até um abraço falso é bom em alguns momentos", ponderou Letícia, que pediu o carinho para a sister Angela em uma ocasião.

Os ex-participantes ainda apostaram em quem deve vencer o programa. "Eu torço pelo Slim", disse Cássio. "Vai ganhar o Marcelo, mas eu gostaria muito que fosse o Slim também. Ele merece demais", completou Diego. "Eu aposto em Marcelo ou Clara", finalizou Fran.

Diego Alemão, vencedor da sétima edição do BBB, estava presente na conversa e elogiou Marcelo. "Ele vem em uma crescente. Mostrou que está mais esperto. Brigou com o Cássio, discutiu com o Júnior. Parecia bobão e está se posicionando", afirmou. Anamara também estava no bate-papo e contou que sua torcida sempre foi para o paranaense.

Terra