BBB14

publicidade
26 de janeiro de 2014 • 05h04 • atualizado em 25 de Março de 2014 às 20h43

'BBB14': com ciúmes, Marcelo encara Junior e Letícia aparta 'briga'

Marcelo se estranhou com parceiro de confinamento
Foto: Globo / Divulgação
 

Após mais um dia de investidas frustradas em Letícia, Marcelo não gostou do comportamento da sister com Junior durante a festa na madrugada deste domingo no Big Brother Brasil 14. Os dois chegaram a se encarar e Letícia precisou intervir e ‘apartar’ os brothers.

Claramente enciumado com a dança e olhares de Letícia e Junior, Marcelo fechou a cara e pouco aproveitou a noite. O brother chegou a falar para Junior que não gostava do comportamento do paulista.  

Com o intuito de acabar com o clima ruim entre os participantes, Junior entrou na conversa entre Letícia e Marcelo e indagou: "alguma vez eu falei mal desse rapaz pra você?". Letícia interviu: "pelo contrário. Você me falou: 'poxa, Letícia, se você tiver em dúvida de alguma coisa, o Marcelo é uma boa pessoa' (...) Me incentivou a ficar com você".

Irritado com a discussão, Marcelo disse para Letícia: “ele (Junior) falou que não ficou com você porque ele não quis”. E continuou para Junior. "Eu não queria conversar com ninguém. Você quer ficar de bom moço".

A resposta de Junior já não foi no tom amistoso do início da conversa. "Se você não sabe se desculpar. O nome dela tá nessa bagunça. Você nunca deu espaço. Eu não fui diferente com você. Amanhã segue a vida. Eu não quero ser bom moço, só não quero ser moleque", disparou. Os ficaram em pé, estufaram o peito, se encararam nariz com nariz e, sim, quase brigaram. 

<a data-cke-saved-href="http://diversao.terra.com.br/infograficos/duelo-maior-briga-bbb/" href="http://diversao.terra.com.br/infograficos/duelo-maior-briga-bbb/">Qual foi a maior briga do Big Brother Brasil?</a>
Terra