publicidade
24 de janeiro de 2014 • 23h08 • atualizado em 25 de Março de 2014 às 20h43

'BBB14': com recorde em votação, Diego, Franciele e Bella formam Paredão

Franciele levou oito votos dos brothers
Foto: Rede Globo / Divulgação
 

Diego, Franciele e Bella formaram, na noite desta sexta-feira (24), o quinto Paredão do Big Brother Brasil 14. Um deles deixará o confinamento neste domingo (26), quando haverá uma nova Prova do Líder. De acordo com um post do diretor Boninho em seu perfil no Twitter, o próximo Paredão será na segunda-feira (27). 

O publicitário foi indicado por Letícia, que conquistou a liderança após 16 horas de uma disputa de resistência, no início da tarde de hoje. "Um bom líder é aquele que usa da boa sabedoria e decide, não de acordo com apenas suas desavenças pessoais, mas em prol da coletividade. Eu opto pelo Diego, que foi alguém com quem não tive nenhuma discussão, mas, como líder, acho mais justo por causa de alguns conflitos na casa", justificou ela.

Diego foi indicado pela líder Letícia
Foto: TV Globo

Com a votação dos demais participantes do programa, Pedro Bial abriu o jogo. "Franciele teve: um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, oito votos. Foi um recorde". "Eu já imaginava", respondeu ela, que ficou aos prantos quando o programa ao vivo terminou. Em seguida, o apresentador informou que Bella havia levado dois votos e, portanto, completaria o Paredão triplo. No confessionário, a bailarina comemorou o fato de disputar a permanência na casa com duas pessoas que não está se dando bem na casa. Já Franciele, chorando, mal conseguiu falar e justificar por que merece permanecer no reality show. Seu affair, Diego, pediu para ficar na disputa com muita tranquilidade.

Votação no confessionário
Diego votou em Bella; Franciele indicou Vanessa; Vanessa optou por Franciele: "ela está muito pau mandado, muito manipulada pelo Diego e tem algumas coisas nela me irritando também", disse; Clara votou em Franciele, por "estar tirando a harmonia da casa"; Roni indicou Franciele, porque a acha "uma pessoa muito grossa, que dá patada em todo mundo"; Aline optou por Bella; Tatiele escolheu Franciele; Junior votou em Franciele; Angela indicou Franciele: "meu voto seria no Diego, mas ele já está emparedado", afirmou ela, após justificar que a sister foi egoísta na última Prova do Líder; Vagner votou em Junior; Cássio escolheu Clara, segundo ele, para anular o voto e não se envolver na briga dos demais participantes do reality; Bella indicou Franciele: "a líder roubou meu voto, porque o Diego é uma pessoa muito, muito difícil", comentou; Valter votou em Amanda; Amanda escolheu Franciele; Marcelo optou por Vagner.

Bella completou o Paredão triplo, com dois votos
Foto: Rede Globo / Divulgação

<a data-cke-saved-href="http://diversao.terra.com.br/infograficos/duelo-musas-bbb/" href="http://diversao.terra.com.br/infograficos/duelo-musas-bbb/">Duelo de sisters: Qual edição teve as participantes mais bonitas?</a>
Terra