BBB14

publicidade
08 de março de 2014 • 16h56 • atualizado em 25 de Março de 2014 às 20h35

'BBB14': Marcelo leva fora de Angela e os dois discutem

Angela não quer saber de perdoar Marcelo
Foto: Globo/Divulgação
 

Marcelo e Angela não conseguem se entender, desde que o brother foi flagrado tomando banho com Vanessa, após a festa de quarta-feira (5). Na cozinha da casa do BBB 14, os dois resolveram discutir a relação e a sister não quer saber de perdoar o rapaz. "Nem sei o que te falar, sinceramente", afirmou a paulista.

"Entendo que você fique chateada pela falta de consideração. Mas você sempre pregava que não queria casar. Você me falou uma vez que não me devia satisfação de nada. Por esse lado, não seria uma coisa tão escandalosa", disse o paranaense.

Angela afirmou que não teve ciúmes, mas que achou a situação ridícula. "Acho que não tem nada a ver o que você está falando. Não sou assim. Ficar de casal grudado. Quando estou namorando eu sou grudada, mas, na conquista, não sou. Não é por isso que você vai ficar passando a mão na bunda de outra pessoa. Achei uma situação ridícula. Ficar mostrando o pinto. Que coisa idiota! Quantos anos você tem? 26 anos nas costas. Você não tem mais 18 anos. Mesmo que a gente não estivesse junto, acharia ridícula essa sua atitude. O que você fez, eu esperaria do Cássio, e não do Marcelo".

"Acho plausível o que você está achando. Mas ficar sem se falar?", ponderou o brother. "Eu tenho um tempo para processar esse tipo de coisa", rebateu Angela. "Você vem me falar que eu abro margem pra você fazer essas coisas? Não entra na minha cabeça um cara que me disse para tentar, fazer um negócio desse. É um Marcelo discurso e outro Marcelo na festa. Eu nunca ia esperar. Eu ia esperar isso de qualquer um, menos de você", completou.

"Eu acho que isso que eu fiz, não tira as minhas qualidades", defendeu Marcelo. "É melhor não acontecer mais nada para não acontecer isso aqui", disse Angela,  para não discutir mais. 

Mais tarde, a DR continuou na sala. "Você tem certeza do que você falou?", questionou Marcelo. "De não ficar mais? Absoluta", respondeu ela. A sister reafirmou ainda que "brochou". "Sempre te falei que eu gostava de cara que não dá bola, mas esse tipo de coisa eu nunca perdoei", contou.

<a data-cke-saved-href="http://diversao.terra.com.br/infograficos/duelo-musas-bbb/" href="http://diversao.terra.com.br/infograficos/duelo-musas-bbb/">Duelo de sisters: Qual edição teve as participantes mais bonitas?</a>
Terra