publicidade
20 de janeiro de 2012 • 16h41 • atualizado às 17h14

'Big Brother' argentino teve noite de sexo explícito

 

A noite da última quarta-feira (18) foi para lá de quente na versão argentina do 'Big Brother'. É que, ao contrário das insinuações da nossa edição atual, por lá rolou sexo "explícito, direto e repetido", de acordo com o jornal Clarín.

Os brothers Ezequiel Tramannoni, de 23 anos, e Victoria Irouleguy, de 18, os mais novos da casa, se esqueceram totalmente das câmeras e deixaram tudo rolar mesmo sendo assistidos por milhões de pessoas - o reality, que é exibido pelo canal Telefé (que produziu Chiquititas), mostrou toda a cena numa edição exibida pela madrugada.

Quem conhece a versão argentina do programa diz que o casal é, de longe, um dos mais quentes - e que já não seria a primeira vez que eles fizeram sexo dentro da casa. No vídeo da cena, depois de se "saciarem", Ezequiel até pergunta: "Você se deu conta do que a gente fez?". E Victoria responde: "sei! Minhas pernas estão até bambas... Mas acho que não vão passar isso, né?". Ledo engano: a cena foi a de maior destaque na edição de quarta do 'BB' argentino.

Porém, as cenas podem acabar rapidinho: Ezequiel foi um dos indicados para a eliminação do programa, na próxima semana. Além disso, o insaciável brother já tinha se relacionado com outra participante do programa, já eliminada, antes de Victoria.

Como já aconteceu antes por aqui, as cenas quentes desviaram totalmente a atenção para o que também acontecia na casa. Ao contrário do nosso programa, que começou neste mês de janeiro, o 'Big Brother' argentino está no ar desde novembro.

Terra