0
TV

Diretor do BBB chama Ana de chata e Francine de "morena burra"

2 abr 2009
08h27
atualizado às 09h25
  • separator

O diretor do Big Brother Brasil, J.B. de Oliveira, o Boninho, acredita em uma final feminina para a nona edição do programa. Para ele, não há favorita, uma vez que as três finalistas - Ana Carolina, Francine e Priscila - são fortes, mas têm contras. "Ana é chata, mimada; Priscila é cachorrona; e Fran, a 'morena burra'", disse ele à coluna Outro Canal do jornal Folha de S.Paulo.

Boninho afirma ainda que Max, o único homem que continua na casa do reality show, deverá ser eliminado no paredão de domingo. "O Max se perdeu no excesso de não-comprometimento", avalia.

O Big Brother Brasil chega ao fim no próximo dia 7 e terá novidades em sua décima edição, em 2010. A Globo vai mudar o processo de seleção dos participantes. As inscrições para o BBB 10 começarão em junho. A partir de julho, todo o mês haverá sessões de "cadeira elétrica" - a entrevista do candidato com a produção do reality show.

Nas outras edições, a cadeira elétrica era a fase final da seleção e acontecia em dezembro.

O BBB 10 também não terá comunidade virtual pré-programa. O site 8p sairá do ar. "O cara vai se inscrever, mas não saberá quem está inscrito", explica Boninho.

Boninho aposta em final feminina no BBB
Boninho aposta em final feminina no BBB
Foto: TV Globo / Divulgação

Veja também:

CBLoL 2021 promete evolução no cenário
Fonte: Terra
publicidade