inclusão de arquivo javascript

Três dias após beijo gay na novela, público poderá separar ‘casal lésbico’ do BBB14 | | Espião BBB14

Espião BBB14

Três dias após beijo gay na novela, público poderá separar ‘casal lésbico’ do BBB14

0 Comentário

 

Enquetes falham, mas podem ser bons indicativos de um resultado iminente. A maioria das pesquisas aponta a eliminação de Vanessa logo mais à noite, no sétimo Paredão do BBB14. Caso essa tendência se confirme, será uma perda importante para o programa. Vanessa e Clara se tornaram atração especial como o ‘casal lésbico’ do reality show. Injetaram alta dosagem de combustível erótico ao programa.

Independentemente de aprovar ou não o comportamento delas, é necessário admitir que a dupla impediu que esta edição do Big Brother caísse no marasmo logo após a estreia, como aconteceu em anos anteriores. Diante das atitudes ousadas de Vanessa e Clara, o telespectador não teve como ficar indiferente. Para alguns, elas dão show de sensualidade. Para outros, é um espetáculo vulgar.

Casada e bissexual, a stripper Clara tem autorização do marido para ficar com outras mulheres. Já Vanessa não seria gay nem bissexual, de acordo com amigos da modelo. Aliás, ela ainda sonharia encontrar um príncipe encantado. Seu interesse por Clara seria ocasional. Preferências sexuais à parte, as duas são boas ladras de cena. Tornaram-se queridinhas da edição do BBB. Seus beijos foram mostrados sem cortes. As juras de amor ganharam amplo destaque. Não houve censura quando foram para debaixo do edredom. A casa mais vigiada do Brasil nunca esteve tão liberal.

A provável eliminação de Vanessa fortalecerá Cássio. O gaúcho, que se apresentou moderninho no início do programa, virou o guardião da moral e defensor da causa gay. O atual líder indicou a modelo ao Paredão por se sentir incomodado com a suposta farsa do affair entre ela e Clara. Na opinião do rapaz, as duas se aproveitam da popularidade da temática gay para se beneficiar na competição. Para concordar com o brother é preciso acreditar que Vanessa e Clara forjaram beijos, amassos e brincadeiras sexuais apenas com a intenção de avançar no reality show. O público das enquetes parece concordar com essa teoria.

Caso Vanessa seja eliminada hoje, o que será da ‘viúva’ Clara? Vai mergulhar num período de luto ou logo elegerá uma nova musa? E a hipotética saída de Van levantará a (sempre controversa) questão da homofobia. Duas mulheres juntas despertariam o mesmo preconceito direcionado à relação de dois homens? E o tal fetiche que o público teria em ver as loiras se pegando? Ou seja, se sair, Vanessa acenderá a chama da polêmica. Se ficar, ela e Clara esquentarão ainda mais a temperatura desta ‘Temporada da Paixão’ do Big Brother Brasil. Cabe ao público atuar como bombeiro. Ou colocar ainda mais lenha nessa fogueira.

Jeff Benício  Jeff Benício

 Jeff Benício

Jeff Benício, 36 anos, editor do blog sobre celebridades Buzuzu. Foi editor da revista Contigo!, repórter na RedeTV! e atualmente comenta notícias sobre famosos no programa 'A Tarde é Sua' (RedeTV!).



compartilhe e assine o blog




Sorry, your browser does not handle frames!<a href="http://www.terra.com.br/"> terra </a>

 
 
Leia também X Boninho precisa mudar o recheio do bolo para o BBB15