BBB14

publicidade
21 de março de 2009 • 23h06 • atualizado às 23h19

Festa 'Cabaré' agita noite de sábado no BBB 9

Cabaré foi o tema da festa que agitou os confinados na casa do Big Brother Brasil 9 neste sábado.

» Francine faz a maquiagem de Milena para a festa 'Cabaré'
» Brothers se arrumam para a festa 'Cabaré'

Por volta das 21h os participantes receberam o figurino da noite. Francine, que está cumprindo o castigo do monstro, foi a única que não pôde se caracterizar. Max e Flávio vestiram calças, camisas e suspensórios, já as meninas usaram vestidos curtos.

"Olha, Josi, tem até videoquê!", exclamou Flávio assim que chegou à área externa da casa.

Max se empolgou quando viu que o espaço estava decorado com as caricaturas dos brothers e todos tentaram achar suas figuras.

Flávio e Josiane ficaram animados quando viram que um juke box havia sido colocado ali e logo escolheram a música que queriam ouvir.

Francine e Priscila estrearam o videoquê cantando Ilariê. Ana Carolina assumiu o microfone logo depois e interpretou Lua de Cristal

O Programa

O programa deste sábado mostrou os confinados recebendo bebidas e petiscos. Animados, eles se divertiram cantando na varanda da casa.

Priscila, Milena e Ana Carolina conversaram com Francine sobre Maximiliano. As sisters criticaram a postura fria do colega e ainda disseram que não gostavam de ver o jeito que ela era tratada pelo namorado.

"O Max pode ter os defeitos dele, mas confio nele", respondeu a gaúcha. Ana, então, disparou: "Não se contente com o pior. Não ache que o seu amor merece qualquer coisa".

Depois de refletir sobre as coisas que ouviu, Francine chorou dizendo que reavaliou sua relação com o fluminense e que não se sentia valorizada. "Ele chorou quando ganhou o carro, mas não derramou uma lágrima quando viu a família no dia do paredão", disparou.

Enquanto Francine desabafava com Josiane, Max comentou com Flávio que estava cansado das reações da namorada e que ela, agora, começou a ter ciúme da cantora mineira.

Milena e Priscila tiveram uma rápida discussão quando a amazonense comparou a jornalista a Ana Carolina. "Vocês duas se acham", afirmou a assessora para a revolta da amiga. "Não concordo! O meu 'me achar' é mais humilde que o dela. Eu não fico falando que tenho a bunda mais empinada da casa e nem que sou a única que não tem celulite", respondeu irritada.

Terra