publicidade
31 de março de 2014 • 08h12

'BBB 14': Marcelo descarta romance com Angela fora da casa

Marcelo deixou o BBB na noite de domingo (30)
Foto: TV Globo / Divulgação
 

Durante conversa com jornalistas, após deixar o programa na noite de domingo (31) com 55% dos votos do público, Marcelo descartou um romance com Angela fora da casa. “Acho que não pelas diferenças que a gente viu lá. Ela é uma pessoa de personalidade forte”, disse ele revelando que passou por momentos de carência durante sua permanência na casa.

Questionada sobre as críticas que recebeu ao ser taxado de chato por ter tentado ficar com Letícia e depois com Angela, apesar das duas não estarem interessadas no inicio, Marcelo não concordou com o rotulo. “Fui insistente, não diria chato. Se fosse aqui fora e a pessoa falasse não, jamais iria atrás”.

Para surpresa do ex-brother, durante a conversa ela foi interrompido por uma ligação. “Alô! Adivinha quem é?”, perguntou Letícia do outro lado da linha. “Conheci sua família semana passada no hotel. Parabéns por tudo que você foi até lá (na casa), você com seus erros e acertos. Você foi verdadeiro no que você é. Tem muita gente aqui que te ama muito. Seja bem-vindo”, falou a sister.

Feliz com a ligação, Marcelo falou a Letícia que estava tentando respirar fora da casa, e quando perguntaram se ele sentiu falta da moça, ela disse que sim. “Lógico! Você tá acostumado a escutar a voz da pessoa. Lógico que dá saudade”.

 

Terra