BBB14

publicidade
13 de janeiro de 2010 • 12h11

"Sou meio bruxa", diz Anamara enquanto relaxa na piscina

Após prova do líder, Anamara fala sobre tatuagem
Foto: Reprodução

Enquanto a prova de resistência do líder acontece, a PM Anamara lembra de sua infância na piscina e se compara à tatuagem de bruxa que tem no corpo. "Sou meio bruxa. Quando penso numa coisa boa, acontece. Quando penso numa coisa ruim, fico tentando tirar de mim", afirmou.

As sisters Cláudia, Marcela e Fernanda continuam na disputa para dar a liderança aos seus respectivos padrinhos, os ex-BBBs Marcelo, Natália e Joseane.

Para a prova do líder, os 15 participantes selecionados para o BBB 10 foram divididos em cinco trios: Sarados - Eliane, Carlos e Cláudia (apadrinhados por Marcelo Dourado); Cabeças - Tessália, Alex e Elenita (apadrinhados por Rafael Valente); Belos - Fernanda, Eliéser e Uilliam (apadrinhados por Joseane); Ligados - Anamara, Michel e Marcela (apadrinhados por Natália Casassola) e os Coloridos - Sérgio, Angélica e Dicesar (apadrinhados por Fani Pacheco).

A prova conta com participantes de edições anteriores que poderão voltar ao jogo com vantagem nesta edição do programa. Joseane Oliveira (BBB 3), Natália Casassola (BBB 8), Marcelo Dourado (BBB 4), Rafael Valente (BBB 6) e Fani Pacheco (BBB 7) disputam duas vagas no programa, mas a entrada na casa não depende deles.

Cada trio composto pelos novos participantes deve caminhar sobre um rolo. Uma corda ajuda no equilíbrio dos brothers. O último que resistir caminhando dá a seu padrinho a possibilidade de voltar à casa. O padrinho deve então escolher outro ex-participante do sexo oposto para voltar à disputa do reality, desta vez pela briga de R$ 1,5 milhão.

De tempos em tempos, um jato de água é jogado sobre os brothers, para atrapalhá-los na missão. Após o início da prova, os padrinhos entraram no jardim e ficaram ao lado de seus trios, apoiando e torcendo.

Terra