PUBLICIDADE

Relembre casos de traição no 'Big Brother Brasil'

22 jan 2010 - 09h57
(atualizado às 11h11)
Compartilhar

A décima edição do Big Brother Brasil mal começou e já temos dois casos de traições em rede nacional: Cláudia, que quase namorava, beijou Eliéser. E Michel, que tinha uma relação de anos, ficou com a publicitária Tessália. Já nas edições anteriores do programa ocorreram traições dentro do próprio confinamento. Para relembrar alguns casos, o Terra fez uma lista de "chifres" que aconteceram dentro e fora da casa mais vigiada do Brasil.

Cláudia estava para engatar um relacionamento sério fora da casa, mas não resistiu aos encantos de Eliéser
Cláudia estava para engatar um relacionamento sério fora da casa, mas não resistiu aos encantos de Eliéser
Foto: TV Globo / Divulgação

Traição conjugal e BBB parecem ser como parentes muito próximos desde as primeiras edições, quando Manu (BBB 2), que protagonizou um romance dentro da casa com Thyrso - conhecido como aquele que venceu pelo cansaço - beijou o gaúcho Fabrício durante uma festa com banho de espuma. Thyrso não viu, continuou com Manu e chegaram a morar juntos, mas logo a paciência da carioca acabou e ela terminou o relacionamento com o chef.

Ainda na segunda edição, Thais Ventura ficou com o bonitão da casa, o modelo e boxeador Fernando Fernandes, e depois quase beijou em frente às câmeras o vencedor do reality, Rodrigo Cowboy. Thais e Cowboy chegaram a ter um affair após o programa.

Na terceira temporada, teve Dhomini, que faturou o prêmio de vencedor, fisgou Sabrina Sato e ainda contou com a torcida da (ex)namorada em todos os Paredões, inclusive quando ele assumiu o romance com a descendente de japoneses.

Após duas edições sem "chifres", o BBB 6 contou com uma história muito peculiar. Mariana era apaixonada por Daniel Saulo desde a adolescência, quando o viu em um trabalho como modelo, profissão de ambos. Logo que entrou na casa, a bela morena jogou seu charme e ficou com Saulo, que se cansou de tanto amor juvenil. Saulo, então, beijou Roberta Brasil para tristeza de Mari. Após a eliminação dos dois, Mariana cedeu aos encantos do simpático professor Rafael Valente. Mas, em uma reviravolta da vida, Mari e Saulo reataram o namoro e estão juntos até hoje.

A sétima vez que a Globo levou o programa ao ar entrou para a história pela altíssima popularidade de Diego Alemão e pelo triângulo amoroso protagonizado pelo paulista. O adversário visceral de Alberto e sua turma ficou com Fani logo no início do reality, mas no andamento do jogo se apaixonou perdidamente por Iris Stefanelli. Após resistir bravamente às investidas do apresentador do programa A Eliminação, a loira beijou, gostou e namorou. Mas também não durou.

O BBB 9 contou com traições diferentes. Emanuel entrou no jogo uma semana depois do início e fez bater mais forte o coração da curvilínea Priscila Pires. Mesmo com o moço resistindo e dizendo que namorava, a jornalista tanto fez que conseguiu, pegou o catarinense.

Francine, que também alegava ter um namorado fora da casa, resistiu por muitas semanas aos xavecos do vencedor Max. Entretanto, no final, a professora trocou beijos com o brother em rede nacional.

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade