BBB 10

 
 

Diversão » TV » TV

 Michel é o novo líder; Lia, Dourado e Uilliam estão no Paredão
08 de fevereiro de 2010 00h19 atualizado às 08h54

Comentários
 
Uilliam, Lia e Dourado estão no Paredão. Foto: Divulgação

Uilliam, Lia e Dourado estão no Paredão
Foto: Divulgação

No domingo (7), após a eliminação do advogado Alex, o quarto participante a cair fora do BBB 10 com 56% dos votos, teve início a Prova do Líder, no segundo bloco do programa.

Na prova, os brothers tiveram de acertar alvos de cores diferentes que determinavam pontuações diferentes. Com mais pontos, o publicitário Michel tornou-se o novo líder da semana e indicou a dançarina Eliane para o paredão.

Em seguida, os demais brothers tiveram de votar para formar o novo Paredão do programa. A votação foi dividida entre as duas casas (Puxadinho e Casa Principal/Luxo). Uilliam recebeu seis votos e Dourado quatro.

Anamara, Cláudia, Uilliam, Elenita e Eliéser votaram em Dourado. Sérgio, Eliane, Cadu, Fernanda, Dicesar e Dourado votaram em Uilliam. Já Angélica votou em Eliéser.

Desta forma, Eliane, Dourado e Uilliam estão na disputa pela permanência na casa, que acontece na próxima terça-feira (9).

Redação Terra