BBB 10

 
 

Diversão » TV » TV

 Ex-BBBs vibram com final do 'BBB 10' em churrascaria do Rio
31 de março de 2010 10h07 atualizado às 13h51

Comentários
 
Os ex-BBBs Francine, Emanuel e Thalita Lippi comemoraram a vitória de Marcelo Dourado . Foto: Felipe Assumpcao e Felipe Panfili/AgNews

Os ex-BBBs Francine, Emanuel e Thalita Lippi comemoraram a vitória de Marcelo Dourado
Foto: Felipe Assumpcao e Felipe Panfili/AgNews

Os ex-participantes Francine e Emanuel, do BBB 9, e Thalita Lippi, do BBB 8, se reuniram na churrascaria Porcão, na Barra da Tijuca, para acompanhar a final da décima edição do reality show Big Brother Brasil na noite dessa terça-feira (30). O trio vibrou muito com a vitória do lutador Marcelo Dourado, que levou o prêmio de R$ 1,5 milhão para casa.

Monique Evans, Dudu Nobre, David Brazil e Amin Khader também marcaram presença no local para conferir os últimos momentos do programa, apresentado por Pedro Bial.

Redação Terra
  1. Os ex-BBBs Francine, Emanuel e Thalita Lippi comemoraram a vitória de Marcelo Dourado na final do 'BBB 10' na noite dessa terça-feira (30), no Rio de Janeiro

    Foto: Felipe Assumpcao e Felipe Panfili/AgNews

  2. Os ex-participantes assistiram ao programa na churrascaria Porcão da Barra da Tijuca

    Foto: Felipe Assumpcao e Felipe Panfili/AgNews

  3. Amin Khader, Dudu Nobre e David Brazil

    Foto: Felipe Assumpcao e Felipe Panfili/AgNews

  4. Thalita Lippi não contém o nervosismo durante a final do 'BBB 10'

    Foto: Felipe Assumpcao e Felipe Panfili/AgNews

  5. Monique Evans, Dudu Nobre e Thalita Lippi

    Foto: Felipe Assumpcao e Felipe Panfili/AgNews

/tv/bbb10/foto/0,,00.html