Sister não deu muita esperança aos fãs
Foto: TV Globo/Divulgação
Em conversa na manhã desta sexta-feira (27), Monique comentou com Laisa que, provavelmente, não irá posar nua para nenhuma revista masculina após o fim do Big Brother Brasil 12. "Não tenho perfil deles", disse.
Laisa respondeu que ela estava falando bobagem, mas Monique explicou que ainda tem a questão da família. Segundo a sister, seu irmão de 15 anos já avisou que irá ficar constrangido, caso isso aconteça. "Ele falou que ia ser ruim ir para a escola e os amigos trazerem a revista com a irmã dele pelada", comentou.
Monique também falou que está preocupada com a reação do pai quanto a sua postura no reality show da Rede Globo. "Ele não era muito a favor que eu viesse. Não sei se está aprovando minha postura nas festas", finalizou.
- Terra





