BBB 12
 
 

Diversão » TV » TV

 'BBB 12': Kelly e Fabiana são criticadas por brothers
15 de fevereiro de 2012 10h42 atualizado às 11h10

Postura de Kelly foi alvo de críticas . Foto: TV Globo/Divulgação

Postura de Kelly foi alvo de críticas
Foto: TV Globo/Divulgação

Na manhã desta quarta-feira (15), os brothers foram obrigados a deixar a casa, por conta de "manutenção interna". Assim, Monique, João Carvalho e Renata deitaram no gazebo. "Tem uma pessoa que mudou muito. Por isso que eu digo: nunca seja o que você não vai conseguir cumprir até o final", comentou Monique.

"Cadê aquela felicidade? Ou está com medo ou resolveu demonstrar. Nem bom dia mais dá", continuou a sister, sem citar nomes. "Ela me deu um beijo de nojo, de ódio", disse Renata. "Será?", perguntou João Carvalho. "Contigo talvez não", respondeu Monique. "Mas comigo também deu uma morgadinha", comentou o mineiro.

Durante a conversa, Renata ressaltou que Laisa também costumava acordar animada e não é mais a mesma. "Ontem ela dava umas patadas na Kelly que se fosse comigo...", reclamou Monique. "De quem você está falando?", perguntou Renata. "Da Mama", respondeu a gaúcha. "Eu estava falando da Kelly", disse Renata. "Pensei que fosse a Kelly", fala João Carvalho.

Monique afirmou: "Mas a Kelly também mudou. Não sei se estão tristes porque o João Mauricio saiu ou com medo de ir para o Paredão". João Carvalho observou que o único que está agindo normalmente é Fael. "Se eu fosse ficar assim por cada coisa que me desagrada", disparou Renata.

Terra