Fael quer vencer a prova do líder desta quinta-feira
Foto: TV Globo/Divulgação
Jonas e Fael conversavam no ofurô nesta tarde de quinta-feira (16) sobre a Prova do Líder e a possível formação do próximo paredão. Os brothers estão cientes que o quarto Selva está em vantagem: "serão 5 contra 4 na votação", lembrou Jonas.
"Nós precisamos pegar o líder hoje, se não vão dois de nós para o paredão", afirmou Fael. O modelo concordou com o caubói e disse mais: "se nós dois formos para o Paredão, ferrou de vez".
Jonas tem certeza que Yuri vai vetar a sua participação na prova desta quinta-feira: "eu e a Laisa não nos damos bem, se ela pedir ele me tira da prova", explicou. Yuri detém o Poder do Não e irá vetar alguém da Prova do Líder na noite desta quinta-feira.
"Vamos usar as nossas armas, se for resistência ficaremos até o fim", encorajou Fael. Além de comentarem sobre a Prova do Líder, os brothers lembraram que todos os sobreviventes foram uma vez para o Paredão: "todos da casa estão sendo testados ainda, a Jack foi a única que participou do paredão duas vezes e já saiu", concluiu Jonas.
- Terra



