4 eventos ao vivo
TV

Bernardo Mesquita é escolhido para ser o príncipe de Sasha

6 jun 2009
11h54
atualizado às 14h53

Bernardo Mesquita foi o ganhador da promoção Procura-se Um Príncipe, escolhido durante o programa TV Xuxa, nesta sábado (6/6). As provas foram realizadas ao vivo durante esta manhã. O quadro escolheu quem seria o amado de Sasha no filme Xuxa em O Fantástico Mistério de Feiurinha.

Fizeram parte do grupo de jurados os diretores da emissora Jorge Fernando, Dennis Carvalho e Denise Saraceni. Além deles, havia a votação da platéia e do público de casa. Os outros dois finalistas eram Heslander Vieira e Duan Socci.

A primeira cena era uma representação da novela Negócio da China. Os três candidatos interpretaram com a ajuda de Bruna Marquezini, que fazia parte do elenco da novela de Miguel Falabella.

Ao final da prova, os jurados comentaram a atuação de cada um e tiveram que escolher um para deixar o quadro. Xuxa se emocionou ao ter que eliminar Duan. A apresentadora chegou a chorar ao anunciar a saída do candidato. Ele foi escolhido pelo juri e pelo público que votou na platéia e em casa para deixar a competição.

Bruna também se emocionou com a saída de Duan. "Duan, você é sensacional, você arrasou", disse a atriz com lágrimas nos olhos. Xuxa brincou com os dois, dizendo que eles seriam um bom casal para a próxima novela.

A nova cena em que os atores contracenaram era da novela A Favorita. A atriz Giulia Gam foi ao palco participar da prova. Ao final da sua apresentação Bernardo comemorou. "Eu improvisei. Eu improvisei. Nem acredito. Eu esqueci o texto e improvisei. Nem acredito", disse o candidato, bastante feliz, ao terminar a cena.

A diretora Denise Saraceni escolheu Bernardo. Ao lado dos pais do meninos, Xuxa anunciou que Heslander havia sido escolhido pelo público de casa. "Eu estou toda arrepiada", dizia a apresentadora toda nervosa. Na sua vez de votar, Jorge Fernando escolheu Bernardo. A platéia escolheu, com 53% dos votos, também o candidato Bernardo, que portanto acabou vencendo a disputa.

O diretor Dennis Carvalho, que daria seu voto caso houvesse empate, não precisou participar. A apresentadora emocionou-se mais uma vez ao colocar a capa de príncipe e a coroa em Bernardo. O vencedor abraçou-a e ajoelhou-se ao pés da "Rainha dos Baixinhos" para ser nomeado oficialmente príncipe. Heslander chorava bastante, mas comemorou junto a vitória do amigo. Duan voltou ao palco para abraçar os amigos e carregaram Bernardo no colo para festejar.

Bernardo Mesquita foi escolhido para ser o príncipe de Sasha
Bernardo Mesquita foi escolhido para ser o príncipe de Sasha
Foto: TV Globo / Divulgação
Fonte: Redação Terra
publicidade