0
TV

Bruno Gagliasso vence categoria Ator Coadjuvante no Melhores do Ano

28 mar 2010
19h14
atualizado às 20h57

O ator Bruno Gagliasso venceu a categoria Ator Coadjuvante na premiação Melhores do Ano de 2009, promovida pela Globo neste domingo (28), por sua atuação em Caminho das Índias, na pele do esquizofrênico Tarso Cadore.

Bruno Gagliasso ganha troféu por papel em 'Caminho das Índias'
Bruno Gagliasso ganha troféu por papel em 'Caminho das Índias'
Foto: Tony e Thyago Andrade / AgNews

O rapaz, que recebeu seu terceiro troféu na premiação, desbancou Alexandre Borges e Anderson Muller, que também atuaram em Caminho das Índias. Ao ser anunciado vencedor, ele beijou a aliança, de seu recente casamento com a atriz Giovanna Ewbank. "Foi um ano muito bom e 2010 será um ano melhor ainda", disse o ator.

Sobre seu personagem na novela de Glória Perez, Bruno disse que não desmerece seus trabalhos anteriores, mas que tem um carinho especial por este. "É dificil falar de um personagem assim, mas o Tarso teve uma importância enorme na minha vida. Eu acho que aprendi a ver o ser humano de outras formas. Respeito muito mais quem está do meu lado", afirmou.

O galã, que já se prepara para seu novo personagem em Passione, próxima novela das oito da Globo, aproveitou para falar das críticas sofridas ao longo da carreira. "Ainda existe um preconceito muito grande com atores de televisão e eu fiz personagens excelentes na TV que eu nunca fiz ou vi no teatro ou cinema", disse o rapaz, que finalizou seu discurso agradecendo a ajuda de sua fonoaufióloga e de seu coach, responsável por fazer pesquisas e ajudá-lo a compor seus personagens.

Fonte: Redação Terra

compartilhe

publicidade
publicidade