PUBLICIDADE

Mau humor da modelo Cara Delevingne irrita apresentadores

Durante participação em programa para falar sobre filme 'Cidades de Papel', top foi criticada por respostas diretas

29 jul 2015 - 09h41
(atualizado às 09h53)
Compartilhar
Exibir comentários

Protagonista de Cidades de Papel, Cara Delevingne participou do programa Good Day Sacramento na semana passada para falar sobre o filme. Aparentemente séria, a participação da modelo foi criticada por responder às perguntas de forma básica e direta. Diante da situação, um dos âncoras sugeriu entre risos: "vamos deixar você tirar uma soneca, talvez tomar um Red Bull, o que acha?". As informações são do Daily Mail.

Siga Terra Diversão no Twitter

Cara Delevingne
Cara Delevingne
Foto: Getty Images

Sem achar graça, a top disse em voz baixa: "longe demais". Questionada se estava "ocupada demais" para ler o livro antes da adaptação para o longa, em um primeiro momento, ela contou que nunca tinha lido o livro, mas, logo em seguida, falou que John Green é um autor incrível e indicou a leitura para quem ainda não teve oportunidade de conhecer o trabalho do profissional.

Ao ser perguntada se tinha algo em comum com sua personagem, Margo, ela disse que as duas têm "coincidências estranhas". Percebendo o tom de Cara, um dos apresentadores comentou o mau humor da entrevistada e perguntou se ela estava exausta. "Você faz 5 milhões de dólares por seis meses de trabalho, você poderia pelo menos fingir conversar com Good Day Sacramento com alguma disposição", comentou outro apresentador.

Dirigido por Jake Schreier, a história de Cidades de Papel gira em torno de um garoto nerd que vê sua vida mudar, após sua vizinha, Margo, invadir seu quarto e eles protagonizarem uma aventura durante a madrugada. No dia seguinte, Margo desaparece e o jovem tentar desvendar o mistério. O longa já está em cartaz em salas de cinema do Brasil.

Foto: Divulgação
Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade