PUBLICIDADE

Cena cortada de 'Friends' por piada com bomba viraliza

Sequência em que Mônica e Chandler estão no aeroporto foi vetada após atentados de 11 de setembro de 2001

20 ago 2015 - 12h51
(atualizado às 12h53)
Compartilhar
Exibir comentários

Mônica e Chandler finalmente se casam e decidem viajar em lua de mel, mas acabam presos no aeroporto após ele fazer piada sobre bombas logo após passar pelo detector de metais. Essa cena hilária de Friends estava programada para ir ao ar duas semanas depois dos ataques às torres gêmeas, em Nova York, em 11 de setembro de 2001, mas foi deletada após os eventos trágicos. Porém, as imagens foram recuperadas nesta semana, para delírio dos fãs de uma das séries de maior sucesso da televisão. A informação é do site inglês Metro.

Chandler faz piada ao passar pelo detector de metais, enquanto Mônica coloca o cinto
Chandler faz piada ao passar pelo detector de metais, enquanto Mônica coloca o cinto
Foto: @bagurka / Reprodução/Youtube

O vídeo fez tanto sucesso que em pouco tempo se tornou viral. A cena teve mais de 5 milhões de visualizações no YouTube até a manhã desta quinta-feira (20).

Siga Terra Diversão no Twitter 

Exibido originalmente no terceiro episódio da oitava temporada, o trecho cortado do episódio The One Where Rachel Tells (Aquele em que Rachel Conta, numa tradução livre) tem quase quatro minutos. Nele, Mônica e Chandler invejam um casal que iria viajar de primeira classe e a funcionária da companhia aérea, ao perceber que eles eram recém-casados, troca seus bilhetes por passagens de primeira classe. 

Felizes, eles seguem para a área de segurança e Chandler cai na besteira de fazer piada ao ler um cartaz no aeroporto que dizia "é proibido fazer piadas sobre sequestrar ou colocar bombas em aviões, segundo lei federal".

Mônica coloca o cinto após passar pelo detector de metais, enquanto aponta para placa que diz ser proibido fazer piadas com bombas e sequestro de aviões
Mônica coloca o cinto após passar pelo detector de metais, enquanto aponta para placa que diz ser proibido fazer piadas com bombas e sequestro de aviões
Foto: @bagurka / Reprodução/Youtube

Ao ler a placa, Chandler ri e comenta que a segurança não precisava se preocupar com ele porque "eu cuido das minhas bombas muito a sério". Em seguida, um agente do aeroporto o aborda e ele é levado para uma sala para ser interrogado por policiais. Mônica o acompanha.

Justamente por conter tiradas sobre atentados no aeroporto, essa sequência foi deletada pelos produtores após o ataque que chocou o mundo e mudou o sistema de segurança nos aeroportos. Ao resgatar as cenas, 14 anos após os atentados em Nova York, os produtores explicaram a situação e o motivo que os levou a tal atitude.

 "Como parte da história da série, esperamos que essas imagens possam ser vistas com o espírito original na qual foram feitas", acrescentam no texto de abertura da cena deletada.

Nos comentários, os fãs admitem que a piada é engraçada, mas compreenderam o motivo que levou os produtores a excluírem as imagens do aeroporto.

Confira a cena deletada!

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade