0
TV

Chiquinha chora no 'Ratinho' e diz sentir muitas saudades do 'Chaves'

13 out 2011
23h09
atualizado em 19/10/2011 às 13h50

María Antonieta de las Nieves, a Chiquinha do seriado Chaves, está no Brasil e participou nesta quinta-feira (13), do Programa do Ratinho, no SBT. Ela relembrou momentos de sua carreira em meio a um cenário igual ao da Vila do Chaves, preparado especialmente para recebê-la.

María Antonieta de las Nieves está no Brasil pela primeira vez
María Antonieta de las Nieves está no Brasil pela primeira vez
Foto: Bruno Santos / Terra

María Antonieta chorou ao entrar na casa que lembrava a mesma em que Chiquinha morava com seu pai, o Sr. Madruga, no seriado. "É tudo tão lindo, me lembro da primeira vez que sentei aqui, nesta cadeira, neste sofá. Sinto muita saudade daquela época", se emocionou.

A atriz apresentou durante o programa um de seus musicais, que faz parte do Circo da Chiquinha, que ela prometeu trazer ao Brasil em 2012. María Antonieta também encontrou Cecília Lemes, dubladora brasileira da personagem. "Estou muito emocionada, é a primeira vez que nos encontramos. Estar ao lado dela é maravilhoso", disse Cecília ao apresentador.

Terra

Colaborou com esta notícia o internauta Rodrigo D'Angelo, de Osasco (SP), que participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter

compartilhe

publicidade
publicidade