PUBLICIDADE

Aos 58, Cissa Guimarães diz que é "lesada em internet"

Apresentadora integra time que vai apresentar novo programa da TV Globo, 'É de Casa'

30 jul 2015 - 13h12
Compartilhar
Exibir comentários

Entre tantos nomes fortes no comando do novo programa É de Casa , Cissa Guimarães se destaca com o mesmo jeito espontâneo de quem conquistou vários fãs em novelas e como repórter no Vídeo Show . Aos 58 anos, Cissa movimenta a equipe, brinca, corre, faz piada e promete trazer um pouco da experiência pessoal a quem assistir à atração que estreia no dia 8 de agosto.

Foto: Tata Barreto/ TV Globo / Divulgação

Sem muito conhecimento sobre as novas tecnologias, Cissa também quer levar a mensagem de “mais diálogo” para o público do programa. “Eu sou a pessoa mais lesada em internet. Acho que é um portal maravilhoso, mas é perigoso porque as pessoas não se falam mais. Eu vejo que as pessoas saem para jantar e daqui há pouco está todo mundo mudo e teclando”, falou.

Durante as três horas ao vivo, nas manhãs de sábado, ela vai falar de espiritualidade, mas acima de tudo, quer contar histórias de sucesso, de quem venceu obstáculos. “Eu quero falar de superação, mostrar pessoas anônimas, que fazem trabalhos legais. A produção descobriu uma ONG, em Santa Teresa, em que umas meninas fazem serviços lindos em uma comunidade. Eu já fico pensando como vai ser falar com elas, um dia antes, da conversa acontecer”, diz.

Foto: Tata Barreto/ TV Globo / Divulgação

Siga Terra Diversão no Twitter

Apesar do tema espiritualidade ser muito presente em sua vida, Cissa não se considera uma especialista no assunto. “Acho que sou muito eclética, rezo e vou ao centro espírita, mas, se você me perguntar sobre Alan Kardec, não sei falar. Sei que ele foi um médico, mas não pesquisei a fundo sobre a vida dele”, conta. A apresentadora comenta que procura na fé a maneira de se sentir melhor, mas tem nenhuma religião específica. “Às vezes rezo até um terço, mas também me sinto bem com a meditação do budismo, acendo vela para a minha mãe Oxum e vou trazer uma imagem de Santa Clara para ficar comigo aqui”, diz.

Quando o assunto é beleza, ela brinca falando que o segredo é muito trabalho, mas depois deixa escapar o que a mantêm tão bem, à beira dos 60 anos. “Faço exercício sempre que posso. Faço ioga, meditação. Na alimentação não quero fazer nada radical, porque também como na rua, trabalho. Não tomo refrigerante, não bebo durante a semana e como muito pouco açúcar”, conta. 

A atração É de Casa  irá ao ar aos sábados, reunindo jornalismo e entretenimento. Os apresentadores Ana Furtado, André Marques, Patrícia Poeta, Tiago Leifert e Zeca Camargo, além de Cissa Guimarães, se revezarão a cada semana.

Foto: Tata Barreto/ TV Globo / Divulgação
Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade