0
TV

Conheça as 40 candidatas a Miss São Paulo 2011

31 mai 2011
10h19
atualizado às 10h22

No próximo sábado (4), às 22h15, será realizado o Miss São Paulo 2011, concurso no qual será escolhida a representante do Estado no Miss Brasil. O desfile das mais belas paulistas acontecerá no Memorial da América Latina, na capital, e terá participação de 40 candidatas.

A classificação se dará em quatro etapas distintas. A primeira será durante esta semana de concentração. O tempo todo, três especialistas vão acompanhá-las para selecionar apenas 27 delas.

Porém, no dia do concurso, todas as participantes desfilarão sem saber o resultado. A apresentadora Adriane Galisteu anunciará as escolhidas somente após a primeira apresentação no palco. Um corpo de jurados diferente conduzirá os passos seguintes. Na segunda avaliação, 12 serão classificadas. Os jurados apontarão 11 meninas e a 12ª será eleita por voto do público, via SMS, portal de voz e internet. A terceira etapa seleciona 5, e finalmente, no quarto passo, saem as 3 finalistas.

A vencedora receberá o título de Miss São Paulo, uma coroa assinada por Pedro Muraro, R$ 10 mil em roupas e um carro 0 km. A segunda colocada ganhará uma viagem com acompanhante para um destino da América Latina e a terceira conquistará uma viagem com acompanhante para o Norte ou Nordeste do Brasil.

O Miss São Paulo 2011 será exibido ao vivo e com exclusividade pela Band.

Clique na aba e veja as candidatas!

A Miss São Paulo 2011 será escolhida neste sábado
A Miss São Paulo 2011 será escolhida neste sábado
Foto: Rodrigo Belentani / Divulgação
Fonte: Terra

compartilhe

publicidade