PUBLICIDADE

Conheça Ruby Rose, modelo que tem atraído fãs da série OITNB

DJ e modelo australiana interpreta Stella, que dificultará a vida da protagonista Piper

17 jun 2015 - 14h00
(atualizado às 15h24)
Compartilhar
Exibir comentários

A terceira temporada de Orange Is The New Black tem movimentado os internautas no Twitter. Eles estão curtindo na rede social a participação da modelo e DJ australiana Ruby Rose, que interpreta a prisioneira Stella Carlin, e dificulta a vida da protagonista Piper Chapman (Taylor Schilling).

Siga Terra Diversão no Twitter

Piper e Stella em Orange Is the New Black
Piper e Stella em Orange Is the New Black
Foto: Reprodução

Além de aparecer seminua no chuveiro do presídio de Litchfield, Stella contracena alguns momentos nada amistosos com Piper. Em um episódio, elas se encontram em uma fábrica e a loira comenta que usar lingeries lhe dá autoconfiança. Stella zomba: “me ajude. Eu sou uma menina magrela quente que precisa de algo a mais para me sentir sexy”. 

Após brigas, Stella e Piper fazem jus ao ditado "o amor e ódio andam lado a lado" e vivem um triângulo amoroso com Alex. A relação do trio repercutiu entre os fanáticos pela série. "Eu sou gay por Ruby Rose" e "você era gay antes de ver Ruby Rose?" foram alguns dos comentários.

Ruby Rose interpreta Stella na série
Ruby Rose interpreta Stella na série
Foto: Facebook / Reprodução

Assim como na série, Ruby é homossexual na vida real e protagoniza “um dos casais de lésbicas mais legais do mundo" com sua atual noiva, Phoebe Dahl (neta de Roald Dahl). Ela já foi apontada como affair de Demi Lovato e ficou noiva da top Catherine McNeil. 

Ruby não se considera mulher nem homem
Ruby não se considera mulher nem homem
Foto: @rubyrose/Instagram / Reprodução

Os trabalhos na TV incluem a atuação como VJ da MTV australiana e participações no game show Talkin' 'Bout Your Generation, no episódio Media Virgins, do reality Australia's Next Top Model, e do talk show The 7PM Project, entre outros.

Modelo é noiva de Phoebe Dahl
Modelo é noiva de Phoebe Dahl
Foto: @rubyrose/Instagram / Reprodução

Ativista do movimento LGBT, Ruby não se identifica como homem nem como mulher. Em 2014 ela lançou o curta-metragem Break Free no YouTube, onde mostra a transformação de uma menina em um garoto. Frequentemente, a modelo é confundida com o cantor Justin Bieber.

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade