0
TV

"Consigo transformar cafajeste em príncipe", diz Anitta

9 jan 2014
18h13
  • separator
  • comentários

Aos 20 anos, Anitta chegou ao topo das paradas do Brasil com o single Show das Poderosas. Em entrevista ao De Frente com Gabi que reprisa neste domingo (12), a funkeira afirmou que leva o tema da canção também para a vida real. “Hoje consigo transformar um cafajeste em um príncipe. A mulher consegue, com o jeito dela, fazer as pessoas gostarem e respeitarem ela. Isso para mim é ser poderosa”, disse.

<p>A funkeira foi entrevistada no 'De Frente com Gabi'; programa reprisa neste domingo</p>
A funkeira foi entrevistada no 'De Frente com Gabi'; programa reprisa neste domingo
Foto: Carol Soares/SBT / Divulgação

Ganhadora do troféu Revelação Funk, Anitta prefere fugir de rótulos: “o que é pop? O que é funk? Eu canto música popular para as pessoas”, disparou ela, ao contar que aprendeu na igreja tudo que sabe sobre música. “Não fizemos nada para que a música tocasse no exterior. Está acontecendo espontaneamente”, completou ela sobre seu principal hit.

Quando o assunto é relacionamento, a cantora também não hesita: “não fico com as pessoas como quem troca de roupa. É muita modernidade para mim”, afirmou ela, que não deixa de cultivar a boa relação com sua família. “Minha mãe e meu irmão têm a senha do meu cartão (de crédito). Se eu não puder confiar na minha própria família, eu prefiro nem viver”.
 

&amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;quot;http://diversao.terra.com.br/infograficos/duelo-cantoras/iframe.htm&amp;amp;quot; href=&amp;amp;quot;http://diversao.terra.com.br/infograficos/duelo-cantoras/iframe.htm&amp;amp;quot;&amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;gt;
Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade