0
TV

'CQC' deverá ter novo time em 2010

18 set 2009
10h11
atualizado às 15h59
  • separator

Os executivos argentinos responsáveis pelo programa CQC, da Band, devem estar de cabelos em pé. De acordo com o publicado pela coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, quase todos os atuais componentes do elenco do programa deverão se mudar para outras emissoras em 2010.

Segundo a coluna, a transferência de Marco Luque para a TV Globo já estaria quase certa. Lá, ele protagonizaria um quadro no programa Zorra total. Os repórteres Danilo Gentili, Oscar Filho, Felipe Andreoli e Rafael Cortez estariam sendo cortejados pela Record. Sendo que Danilo e Oscar já estariam com contratos pré-assinados com a nova emissora.

A notícia da transferência dos rapazes pode ser, na verdade, parte do jogo de poder entre o elenco e a direção artística da Band. O contrato dos sete integrantes do CQC, que é o programa de maior audiência da casa, termina no próximo mês de dezembro e eles já estariam negociando a renovação. "Sabemos que os rapazes despertam interesse de outras emissoras, mas pode ser que muita coisa aí tenha sido plantada para propensar aumentos salariais", contou um diretor da Band para o Terra.

Quem fica

O apresentador Marcelo Tás não ficará sozinho, segundo Retratos da Vida. Rafinha Bastos seria o único repórter a permanecer na Band. Ele poderá ser um dos quatro integrantes do programa A Liga, jornalístico à moda do programa da TV Globo Profissão repórter, só que mais sangrento.

'CQC' pode ter que tirar nova foto oficial para 2010
'CQC' pode ter que tirar nova foto oficial para 2010
Foto: Band / Divulgação

Veja também:

Saiba tudo sobre os 14 participantes do 'BBB21'
Fonte: Redação Terra
publicidade