0
TV

'Crepúsculo' leva cinco Pipocas Douradas no MTV Movie Awards 2009

1 jun 2009
00h29
atualizado às 14h44

Como já era esperado, a saga de vampiros mais popular entre os adolescentes foi a grande vitoriosa da noite e levou cinco prêmios:

Os atores Kristen Stewart e Robert Pattinson, de 'Crepúsculo'
Os atores Kristen Stewart e Robert Pattinson, de 'Crepúsculo'
Foto: Getty Images

Crepúsculo

venceu disputa de Melhor Filme, Melhor Atriz para Kristen Stewart, Melhor Ator Revelação para Robert Pattinson, Melhor Beijo para este casal e Melhor Luta para Robert Pattinson contra Cam Gigandet.

Sem grandes surpresas, o Melhor Comediante foi para Jim Carrey por sua atuação em Sim Senhor e Heath Ledger ganhou o prêmio póstumo de Melhor Vilão em O Cavaleiro das Trevas. A revelação feminina ficou para Ashley Tisdale em High School Musical 3 e seu companheiro de filme, Zac Efron, levou a Pipoca de Melhor Ator.

O prêmio seguiu com apresentações do trailer do novo Harry Potter e o Enigma do Príncipe e de Lua Nova, a continuação de Crepúsculo, que promete ser mais um sucesso de bilheteria. O rapper Eminem fez duas performances, uma durante o Video Music e outra no encerramento da noite.

Aliás, Eminem foi o responsável pelo momento climão da noite: o ator Baron Cohen apareceu seminu, com asas de anjo, sobrevoando a platéia, e aterrissou de ponta cabeça em cima do Eminem - tudo para apresentar seu novo personagem. O rapper ficou muito bravo e foi embora, falando muitos palavrões e deixando todo mundo sem acreditar que ele não levou o número na brincadeira.

A musa teen Miley Cyrus não conseguiu ser a melhor atriz revelação pelo voto do público, mas conquistou o prêmio de Melhor Canção por The Climb em Hannah Montana: O Filme. A premiação mais engraçada da noite foi o Que Porra É Essa, dada ao momento mais sem noção do ano - que ficou para Amy Poehler pela atuação em Uma Mãe Para Meu Bebê.

A festa começou às 22h e foi até a meia-noite em ponto.

Confira a lista de premiados:

Melhor Filme
Crepúsculo

Melhor Atriz
Kristen Stewart por Crepúsculo

Melhor Revelação Feminina
Ashley Tisdale por High School Musical 3

Melhor Ator
Zac Efron por High School Musical 3

Melhor Revelação Masculina
Robert Pattinson por Crepúsculo

Melhor Performance Cômica
Jim Carrey por Sim Senhor

Melhor Vilão
Heath Ledger por Batman - O Cavaleiro das Trevas

Melhor Beijo
Kristen Stewart e Robert Pattinson em Crepúsculo

Melhor Luta
Robert Pattinson e Cam Gigandet em Crepúsculo

Momento "Que porra é essa?"
Amy Poehler em Uma Mãe Para o Meu Bebê

Melhor Canção
Miley Cyrus, The Climb (Hannah Montana: O Filme)











Fonte: Redação Terra

compartilhe

publicidade
publicidade