0

Ao som de funk, Klebber Toledo alcança 2ª posição no 'Dança dos Famosos'

11 ago 2013
20h44
atualizado às 21h02
  • separator
  • 0
  • comentários

Em noite de homenagem a Claudinho e Buchecha no quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, neste domingo (11), Klebber Toledo arrancou elogios dos jurados ao embalar a canção Conquista e garantiu a segunda posição na classificação geral. Dividida em dois grupos, a competição desta semana foi entre Klebber, Adriano Garib e Cacau Protássio, ao som do funk – Bruna Marquezine, Carol Castro e Tiago Abravanel também seguem na corrida pelo primeiro lugar.

<p>O ator recebeu nota 10 de todos os jurados após dançar 'Conquista', de Claudinho e Buchecha</p>
O ator recebeu nota 10 de todos os jurados após dançar 'Conquista', de Claudinho e Buchecha
Foto: Globo/Divulgação

“Arrasou”, disse a atriz Débora Nascimento, que compôs o júri artístico ao lado de Maitê Proença e do radialista Antônio Carlos. Carlota Portella, que fez parte da bancada técnica com Octávio Nassur, deu seu único 10 da noite ao ator, após destacar sua desenvoltura e coreografia: “foi uma apresentação muito boa”. Após esta etapa da disputa, a primeira posição está com Marquezine, seguida por Klebber e Carol.

A primeira dupla a se apresentar foi Adriano Garib e Aline Riscado, que dançaram Xereta. “Achei extraordinário”, elogiou Maitê. “Adorei o espetáculo”, opinou Débora. O júri técnico, no entanto, fez suas ressalvas. “Achei que faltou um pouco dessa energia que o funk pede. Que é uma preparação muscular de dança”, disse Carlota, ao dar 9 ao casal - Octávio também deu a mesma nota.

Cacau Protásio e Deny Ronaldo entraram no palco na sequência, ao som de Só Love. A apresentação, no entanto, não empolgou. “Te achei um pouquinho travada”, falou Débora. Octavio, por sua vez, afirmou que a insegurança de Cacau “baixou muito a energia” da dança. “Faltou um molejo que você não acreditou que tem, mas que você tem”, completou Carlota, ao dar nota 8, assim como o colega do júri técnico.

Luana Piovani deixa a competição
Luana Piovani deixou o quadro Dança dos Famosos após lesionar o joelho na semana passada durante um ensaio. A atriz, no entanto, esteve presente no programa deste domingo. “A culpa é minha, achando que sou uma bailarina. Eu não tenho o corpo de dançarina, só o desejo de dançarina. Foi o entusiasmo...”, disse ela, que usou o suporte de muletas para se locomover no palco. "Mas é isso, graças a Deus eu tenho saúde e tenho um ortopedista maravilhoso", concluiu Piovani.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade