0

'Dança dos Famosos': ao som da salsa, Cacau Protásio é eliminada

18 ago 2013
20h48
atualizado às 20h48
  • separator
  • 0
  • comentários

No ritmo da salsa, Cacau Protásio foi eliminada do quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, na tarde deste domingo (18). Em disputa acirrada, os jurados Marcos Pasquim, Carol Celico, Ronnie Von - bancada artítica -, Ana Botafogo e Jarbas Homem de Mello - bancada técnica - praticamente deixaram a decissão nas mãos do público de casa e da plateia do programa.

Cacau Protásio foi elogiada, mas não conseguiu superar seus adversários
Cacau Protásio foi elogiada, mas não conseguiu superar seus adversários
Foto: TV Globo / Divulgação

Em ordem de apresentação, Klebber Toledo recebeu elogios como "sensacional" e foi lembrado de que, muitas vezes, para o homem é difícil se soltar e rebolar, mas que cumpriu a tarefa de maneira exemplar. "Isso para um homem é um filme de terror. Muito, muito bom", disse Ronnie Von. Teve 10 de todos os integrantes do júri artístico e 9 dos dois integrantes do júri técnico.

Bruna Marquezine também arrasou aos olhos da bancada de jurados. "Se pudesse eu daria 11. Você entrou aqui já com o ar da graça e essa coreografia que o Átila Amaral - professor da atriz - criou é maravilhosa. Você arrasaram e são ótimos dançando juntos", falou Ronnie. Novamente, o júri artístico deu somente notas 10. Na opinião dos técnicos, Jarbas Homem de Mello fez questão de parabenizar o professor pela segurança que passou para Bruna e, apesar de achar que ela se perdeu em alguns momentos, deu nota 10 pela presença e diversão que ela passou para o público. Ana Botafogo concordou e reforçou a nota máxima, o que garantiu à atriz o primeiro lugar na colocação geral.

Tiago Abravanel também se esforçou e recebeu o reconhecimento do júri. "Eu nunca vi ninguém tão feliz em dançar. Pelo seu esforço e pela forma como conduziu sua parceira, merece 10", opinou Ronnie. Já os técnicos acharam que no final da coreografia, Tiago começou a cansar e, por isso, recebeu 9 de Ana Botafogo e 10 de Jarbas.

Carol Castro foi bastante elogiada pela sensualidade e pelo esforço que fez para sorrir, olhar para o público e acertar nos mínimos detalhes. Todos os jurados deram 10: "foi uma grande coreografia, que mostrou todos os elementos da salsa. Estão de parabéns", afirmou Ana Botafogo.

Adriano Garib cometeu alguns deslizes que foram lembrados pelos jurados, mas mesmo assim recebeu 10 dos artistas e 9 dos técnicos.

Cacau Protásio teve performance de arrepiar. "O professor conseguiu deixá-la como centro das atenções e trazer a expressão e a alegria para a dança. O malabarismo foi maravilhoso", disse Carol Celico. "Pouco sobrou para eu falar dessa dança de vocês. A sensualidade e alegria desse trabalho impecável não deixam dúvidas da nota 10", falou Ronnie. Os jurados ainda comentaram que na última semana, ao som do funk, Cacau estava bastante travada, mas que neste domingo parecia outra pessoa, porém, não foi suficiente para mantê-la na competição, frente à soma dos pontos de seus adversários.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade