2 eventos ao vivo

'Dança dos Famosos': Piovani vence repescagem; dois disputam 2ª vaga

21 jul 2013
20h36
atualizado às 20h59
  • separator
  • 0
  • comentários

A disputa para a volta à competição do quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, foi acirrada neste domingo (21). Luana Piovani, no entanto, garantiu sua vaga e saiu da repescagem com sete votos. Edílson e Daniel Boaventura empataram com três votos cada e dançarão no próximo domingo (28), para que público e júri decidam quem terá a segunda vaga.

<p>Luana Piovani garantiu uma vaga, enquanto Ed&iacute;lson e Daniel Boanventura ter&atilde;o que disputar o segundo lugar de volta &agrave; competi&ccedil;&atilde;o</p>
Luana Piovani garantiu uma vaga, enquanto Edílson e Daniel Boanventura terão que disputar o segundo lugar de volta à competição
Foto: Globo/Divulgação

Ao som do foxtrote, cinco casais disputaram dois lugares para voltar à disputa da Dança dos Famosos – Bia Seidl deixou o quadro após fraturar uma costela. A primeira dupla a se apresentar foi o ex-jogador de futebol Edílson Capetinha e Lidiane Rodrigues, que dançaram ao ritmo do clássico Singin' in the Rain. Na sequência, a modelo Ana Beatriz Barros e Rodrigo Ramalho interpretaram a canção de Quincy Jones que faz parte da trilha sonora do filme A Cor Púrpura (1985).

O cantor Gusttavo Lima e Ana Flávia se apresentaram com Anything Goes, do musical de Cole Porter da Broadway de 1934. Com Night and Day, de Gay Divorce, Daniel Boaventura e Juliana Valcézia empolgaram a plateia, que gritou em vários momentos. Luana Piovani e Wagner Santos foram os últimos a dançar, ao ritmo da canção One, do musical A Chorus Line.

Votação
A opinião do júri artístico deste domingo, formado por Walcyr Carrasco, Fernanda Motta e Kadu Moliterno, foi unânime: todos elegeram Luana Piovani e Edílson para voltarem à competição. O jurado técnico, por sua vez, escolheu Piovani e Daniel Boaventura. “Extremamente elegantes, com físico ótimo”, disse Lurdes Braga sobre os dois casais. “Todos foram bem. Mas, sem sombra de dúvida, a Luana e o Daniel se destacaram mais”, opinou Renato Vieira.

O auditório teve a mesma opinião do júri formado por Lurdes e Renato, ao eleger Piovani e Boaventura. Os telespectadores, por sua vez, preferiram Piovani e Gusttavo Lima. Sendo assim, Piovani saiu na frente e garantiu sua vaga, enquanto Boaventura e Edílson ficaram empatados. O ex-jogador e o ator, então, disputarão no próximo domingo a segunda vaga de volta para a competição.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade