0

‘Dança dos Famosos’: por 0,1 décimo Daniel Boaventura é eliminado

4 ago 2013
21h04
atualizado às 21h05
  • separator
  • 0
  • comentários

Neste domingo (4), no quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, começou a fase final da competição. Os participantes estão divididos em dois grupos que vão se apresentar separadamente ao som do funk. O primeiro grupo dançou na noite de hoje. Bruna Marquezine, Daniel Boaventura, Carol Castro e Tiago Abravanel, requebraram até o chão. Por apenas 0,1 décimo, Daniel Boaventura deixou a competição.

Daniel Boaventura, dançou ao som de Amor de Chocolate
Daniel Boaventura, dançou ao som de Amor de Chocolate
Foto: Rede Globo / Divulgação

Como júri artístico dessa semana estavam Sophie Carlotte, Ricardo Pereira e Flávia Freire. Já o júri técnico foi composto por Fly e Sueli Machado.

Primeira a se apresentar, Bruna Marquezine ouviu a banda do Domingão tocar Parabéns pra você ao som de funk, já que hoje a atriz completa 18 anos.  Ao som de Ela é Top, de MC Bola, Bruna exibiu gingado e fez até o quadradinho de quatro. A atriz levou nota 10 dos jurados artísticos e técnicos.

Em seguida foi a vez de Daniel Boaventura, que dançou ao som de Amor de Chocolate, de Naldo Beni. O ator agradou a todos os jurados do júri artístico, mas levou uma nota nove da jurada técnica Sueli Macahdo. Cheia de energia Carol Castro foi a próxima a dançar ao som de Show das Poderosas, de Anitta. Descendo até o chão ela levou 10 de todos os jurados.

Tiago Abravanel foi o ultimo a se apresentar, e ao som de MC Koringa, com Dança Sensual, ele quebrou até o chão. O ator levou nota 10 de todos do júri artístico, e nove do júri técnico. Na soma geral das notas, Bruna Marquezine ficou em primeiro, Carol Castro em segundo, por 0,1 décimo Tiago Abravanel conquistou o terceiro lugar, eliminando Daniel Boaventura

O grupo com Luana Piovani, Adriano Garib, Klebber Toledo e Cacau Protásio se apresenta no próximo domingo (11), também ao som do funk.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade