0
TV

Dani Calabresa assina com a Band e estará no 'CQC' em 2013

21 dez 2012
20h17
atualizado às 20h36
  • separator
  • comentários

Ex-apresentadora da MTV, Dani Calabresa assinou contrato com a Band e fará parte do elenco do humorístico CQC em 2013. De acordo com comunicado enviado pela emissora na tarde desta sexta-feira (21), sua participação no programa ainda está sendo formatada. 

A mulher do também humorista Marcelo Adnet chegou a fazer reportagem para a edição em comemoração ao programa de número 200, comandado por Marcelo Tas, Marco Luque e Oscar Filho. O CQC deve voltar com exibições ao vivo no dia 11 de março.

Nesta madrugada, Dani escreveu em seu perfil na rede de microblogs Twitter: "gostaram do último @furomtv? Odeio despedida e não dá pra dar tchau pra "família" né? Amo muito a MTV! Tem reprise à meia-noite", em referência à última edição do programa Furo MTV com a participação dela.

Recentemente, Adnet também anunciou o fim de seu programa na MTV.  "E depois de 3 anos e 10 comediantes diferentes acaba hoje o Comédia MTV. Muito obrigado a todos por tudo de incrível que fizemos juntos!", escreveu o humorista no Twitter. Rumores dão conta que ele assinará contrato com a Globo.

Dani Calabresa será uma das integrantes do 'CQC'
Dani Calabresa será uma das integrantes do 'CQC'
Foto: Christian Gaul/Revista Tpm / Divulgação
Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade