PUBLICIDADE

Danielle Souza, a Mulher Samambaia, nega desentendimento com Record

9 jun 2010 - 09h11
(atualizado às 12h14)
Compartilhar
Gabriel Perline
Direto de São Paulo

A repórter do Tudo É Possível, da Record, Danielle Souza, conhecida como Mulher Samambaia, esteve na final do reality show O Aprendiz Universitário na noite de terça-feira (8), em São Paulo, e aproveitou para falar sobre o tal desentendimento que teria acontecido entre ela e membros da produção da emissora.

Danielle Souza nega briga com a Record
Danielle Souza nega briga com a Record
Foto: Orlando Oliveira / AgNews

"Não houve nenhum estresse, até porque eu não falei com ninguém da produção. Entrei em contato com o meu escritório e informei que estava na Av. Paulista, pronta para gravar, mas estava o maior tumulto, porque era feriado e muita gente me parava para tirar foto", comentou a moça.

Danielle explicou que o assédio do público é bom, mas que às vezes atrapalha a concentração no momento das gravações. "Na hora que estou gravando não posso parar para tirar fotos. Como eu estava vestindo um maiô, o assédio era grande e eu mal consegui gravar", lembrou.

Segundo ela, não houve nenhum desentendimento com a emissora. "Está tudo bem entre eu e a Record e não existiu nenhum estresse. O problema é que tem gente que gosta de inventar histórias, mas estou me acostumando com isso", disse Samambaia.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade