1 evento ao vivo
TV

Demitida teria contado segredos do programa 'Aprendiz 6'

21 abr 2009
09h59
atualizado às 19h05

Participante do

Ana Paula Siebert, 21 anos, de Blumenau (SC), cursa Direito
Ana Paula Siebert, 21 anos, de Blumenau (SC), cursa Direito
Foto: Record / Divulgação

Aprendiz 6 - Universitário

, a estudante de administração de empresas Taila Maitê Ueoka, 20 anos, viu seu nome envolvido no vazamento, pela internet, de uma lista dos supostos próximos demitidos do programa comandado por Roberto Justus. A família da paranaense nega que ela tenha contado tais informações. "Ela vai levar isso à Justiça, já acionou advogado. Não foi ela que vazou", afirma Fátima Bortolassi Ueoka, mãe de Taila.

Segundo a lista, a próxima eliminada seria a própria Taila, no programa que vai ao ar nesta terça-feira, às 23h15, seguida por João Granja (na quinta-feira), Rutênio Nogueira (dia 28), Lucas Broch (dia 30) e Rafael Pereira (dia 5 de maio). O reality começou a ser gravado no início do ano, bem antes da estréia. No ar desde o dia 9, já exibiu a demissão de quatro participantes.

Em mensagem para o pai em um site de relacionamentos, em 6 de março, Taila escreveu: "Infelizmente, estou de volta!! Vamos ver o que o futuro reserva para mim...", o que poderia fazer referência a sua eliminação no programa. Em 16 de março, ela volta a escrever: "Acho que decepcionei você mais uma vez...". A Record diz que, por enquanto, não vai se pronunciar.

Fonte: O Dia

compartilhe

publicidade
publicidade