0
TV

Em despedida, Sabrina Parlatore apresentará último 'Disk MTV'

12 ago 2013
16h34
atualizado às 16h38
  • separator
  • comentários

Com previsão para encerrar suas atividades no Brasil ainda este ano, a MTV está preparando um especial e pretende trazer de volta VJs que fizeram sucesso na casa, para apresentarem as últimas edições dos programas mais lembrados da emissora. Sabrina Parlatore é um deles, já que ficou conhecida ao apresentar o Disk MTV.

<p>Em especial antes do fechamento da MTV Brasil, Sabrina apresentará seu programa preferido</p>
Em especial antes do fechamento da MTV Brasil, Sabrina apresentará seu programa preferido
Foto: BangShowBiz / BangShowBiz

"Galera, a partir de 19 de agosto irá ao ar, na MTV, uma série de programas em que os ex-VJs mostrarão seus programas favoritos de quando trabalharam na emissora. Eu fui convidada a apresentar o último Disk MTV, com clipes selecionados por mim! Olha a 'responsa'! Aceito sugestões. Abaixo, um vídeo bem legal da entrevista que concedemos à Folha (de S. Paulo) na ultima semana! Beijos e a gente se encontra logo mais na MTV!", publicou Sabrina em seu Facebook, nesta segunda-feira (12).

Ainda estarão presentes no especial ícones da emissora, como Didi Wagner, Cazé Peçanha, Sarah Oliveira, Astrid Fontenelle, Cuca Lazarotto, Carla Lamarca, Marcos Mion, Felipe Solari, André Vasco, Kenia e Keila Boaventura, Soninha Francine, Marina Person, entre outros.

O fim da MTV marca o período de reestruturação pelo qual a editora Abril está passando. O contrato com a marca detentora dos direitos do canal, a Viacom, estaria perto do fim, mas rumores indicam que a emissora ficará operando com apenas 40 funcionários e em ritmo de reprises até o fim do ano. A Viacom, no entanto, já teria planos de relançar uma nova MTV Brasil como canal pago.

Além da reestruturação do grupo Abril – que também fechou as revistas Alfa, Bravo!, Gloss e Lola, e o portal Clube Alfa, demitindo mais de 150 funcionários -, a emissora não seria lucrativa para a marca, que ainda pagava um alto valor à Viacom. No ano passado, a MTV, que já não estava muito bem, perdeu figuras importantes, como Marcelo Adnet e Tatá Werneck, que migraram para a TV Globo, e Dani Calabresa, que foi para a TV Band.

Bangshowbiz Bangshowbiz

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade