publicidade
16 de agosto de 2011 • 13h04

Em especial do SBT, Ratinho entrevista Chaves e Dona Florinda

O apresentador bate papo com Roberto Bolaños e Florinda Meza, casados há 34 anos
Foto: Danilo Mejias/SBT / Divulgação
 

Nesta sexta-feira (19), noite em que o SBT completa 30 anos, o Programa do Ratinho vai ser inteiramente dedicado a dois seriados que marcaram a história da emissora: Chaves e Chapolin. O apresentador foi até Cancún, no México, visitar a casa de Roberto Bolaños, criador e intérprete dos personagens que conquistaram uma legião de fãs no Brasil e no mundo. Ratinho foi recebido por Bolaños e sua mulher, Florinda Meza, a Dona Florinda do seriado.

Na entrevista, o astro se emocionou muito ao falar sobre a carreira, os personagens e os amigos. Referente aos brasileiros, Roberto Bolaños diz que só ouve coisas lindas sobre os seriados: "eu agradeço porque os brasileiros têm aplaudido o mais difícil: inteligente. Em regra geral, o público aplaude facilmente o que é grosseiro, e no Brasil aplaudem o inteligente. Isso quer dizer que é sim um público inteligente. Me deixa muito orgulhoso", agradece.

No final da entrevista, Ratinho entregou a Bolaños uma camisa da seleção brasileira um boneco de Chaves a Bolaños, que não segurou às lágrimas. O programa vai ao ar às 21h15.

Terra