0
TV

Em nota, Kassab exalta postura jornalística de Joelmir Beting

29 nov 2012
08h22
atualizado às 10h04
  • separator
  • 0
  • comentários

Em nota divulgada na manhã desta quinta-feira (29), o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, exaltou a postura porfissional e jornalística de Joelmir Beting, que morreu nesta madrugada, aos 75 anos, em decorrência de um AVE (Acidente Vascular Encefálico), sofrido no último domingo (25), no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, onde estava internado desde o dia 22 de outubro, devido a uma doença autoimune que tinha nos rins.

Joelmir Beting morreu na madrugada desta quinta-feira (29), em São Paulo
Joelmir Beting morreu na madrugada desta quinta-feira (29), em São Paulo
Foto: Reprodução


"Joelmir Beting foi um dos grandes responsáveis pelas transformações positivas do jornalismo brasileiro nas últimas décadas. Seu estilo direto e didático possibilitou que a economia pudesse ser entendida por uma grande parcela da sociedade, deixando de ser privilégio dos especialistas. Essa marca também pôde ser vista nos comentários políticos que fazia. O destaque que manteve durante anos nos mais importantes veículos de mídia do país é a comprovação da qualidade e da seriedade de seu trabalho", afirmou o comunicado.

O corpo de Beting será velado a partir das 8h desta quinta, no Cemitério do Morumbi. Às 14h, os familiares se encaminharão para o Cemitério e Crematório Horto da Paz, onde o corpo do jornalista será cremado às 16h.

 

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade