PUBLICIDADE

Emocionada, atriz de 'Glee' dedica prêmio ao namorado Monteith

12 ago 2013 - 03h05
(atualizado às 12h23)
Compartilhar
Exibir comentários

A atriz Lea Michele, do seriado Glee, fez um discurso emocionado nesse domingo durante a premiação Teen Choice Awards, sua primeira aparição pública desde a morte do namorado Cory Monteith, no mês passado, com quem atuava na série. Ela dedicou o prêmio que recebeu, de melhor atriz de TV em comédia, a Monteith, de acordo com informações da AP.

Lea Michele agradeceu o apoio que recebeu desde a morte do namorado
Lea Michele agradeceu o apoio que recebeu desde a morte do namorado
Foto: AP

“Para todos vocês que amavam e admiravam Cory tanto quanto eu, eu prometo que com seu amor nós vamos passar por isso juntos. Ele era muito especial para mim e também para o mundo”, disse Michele, que usou um colar com o nome do namorado.

O casal foi um dos apresentadores do Teen Choice Awards em 2010. Cory Monteith, o Finn Hudson da série Glee, foi encontrado morto em um quarto no hotel Fairmont Pacific Rim, em Vancouver, no dia 13 de julho. Após a necropsia, foi confirmado que ele foi vítima de uma overdose de heroína e álcool.

A atriz afirmou que queria “agradecer pessoalmente a todos e dizer o quanto todo o amor e apoio significaram para mim nas últimas semanas”. “Nós tivemos muita sorte por testemunhar seu incrível talento, bonito sorriso e lindo, lindo coração. Então, se você o conhecia pessoalmente ou apenas como Finn Hudson (seu personagem), Cory se ofereceu e se tornou parte de nossos corações”, acrescentou Michele.

Amber Reilly, outra integrante do seriado, disse que “apesar de nós perdermos alguém que nós realmente amamos e vocês também, nós estamos muito felizes por voltar a um show onde nós sentimos o amor de família, e Cory era como um irmão para nós”.

O caso
Aos 31 anos, o ator canadense Cory Monteith, o Finn Hudson da série Glee, foi encontrado morto em um quarto no hotel Fairmont Pacific Rim, em Vancouver, no dia 13 de julho. A polícia e os paramédicos não acharam sinais de crime e a causa da morte não estava imediatamente aparente. Após a necropsia, foi confirmado que ele foi vítima de uma overdose de heroína e álcool.

Em abril, Cory Monteith passou cerca de um mês em uma clínica de reabilitação para tratar sua dependência química. Em 2011, o astro contou, em entrevista à revista Parade, que usava drogas desde os 13 anos e buscava ajuda para se libertar do vício desde os 19, quando sua mãe e amigos intervieram.

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade