0
TV

Estreia de 'O Aprendiz' deixa Record em 3º na audiência

16 abr 2010
14h03

A estreia do reality show O Aprendiz Universitário não ajudou a Record a alavancar a audiência na noite de quinta-feira (15). A atração, que depois de seis anos sob o comando de Roberto Justus passou a ser apresentada por João Doria Jr, ficou em terceiro lugar, perdendo para o humorístico do SBT A Praça É Nossa.

Renata de Oliveira Bacha foi a primeira demitida
Renata de Oliveira Bacha foi a primeira demitida
Foto: Ivan Pacheco / Redação Terra

Nos números obtidos em São Paulo, entre 23h35 e 0h25, O Aprendiz registrou média de 6,1 pontos na audiência, contra 7,4 do programa do SBT.

Logo em sua estreia, o reality da Record já teve um candidato eliminado. A estudante mineira Renata de Oliveira Bacha, de 20 anos, liderou o grupo UP, mas não convenceu o apresentador e seus conselheiros, Cristiana Arcangeli e David Barioni. "Você, como líder, tem que tomar uma decisão, tem que se colocar. Não pode se acomodar. Eu achei que, de novo, você foi acomodada", disse a empresária.

"Na liderança deste grupo você falhou e cometeu uma falha grave hoje na sala de reuniões. Não soube impor sua liderança, não soube fazer sua defesa de forma correta. Por isso, Renata, você está demitida", disse João Doria.

O Aprendiz é exibido todas terças e quintas-feiras, a partir das 23h30, na Record.

Fonte: Redação Terra
publicidade