PUBLICIDADE

"Eu tiraria do ar", diz Datena sobre o próprio programa

1 abr 2013 - 14h01
(atualizado às 14h02)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Datena apresenta o 'Brasil Urgente', na Band</p>
Datena apresenta o 'Brasil Urgente', na Band
Foto: TV Band / Divulgação

Em entrevista a Rafinha Bastos, o apresentador José Luiz Datena criticou o programa Brasil Urgente, apresentado por ele. "Não acho bom fazer e não acho bom ter esse tipo de programa na televisão brasileira. Eu tiraria do ar. Sinceramente, eu tiraria do ar", garantiu. 

Além disso, ele confessou que sente medo de apresentar o programa. "O risco é muito sério, porque você não sabe com quem está lidando, até onde vai o crime organizado, quem é bandido e quem não é", disse. 

No entanto, ele afirma que não para por questões contratuais. "Eu já tive que pagar uma multa que ninguém nunca pagou na TV  brasileira por quebrar um contrato. Paguei do meu bolso, perdi imóveis, perdi carro, perdi uma série de coisas. Então eu não tenho condição de chegar no cara da televisão e dizer que eu nao quero fazer isso, não posso me arriscar a perder mais coisas", explicou.

A apresentador ainda revelou que, para manter a vida sexual ativa, tem de fazer uso de Viagra. Só funciona com aditivo. Se não tiver o azulzinho... Se a Gisele Bündchen aparecer aqui, não vai se não tiver o azulzinho!", confessou.

A entrevista pode ser assistida no canal do YouTube de Rafinha Bastos.

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade