2 eventos ao vivo
TV

Fábio Assunção pode ser afastado de 'Insensato Coração'

29 nov 2010
07h19
Regina Rito
Rio de Janeiro

Fábio Assunção faltou às gravações de estúdio da próxima novela global das nove, Insensato Coração, no Projac, na última quinta-feira (25) e sábado (27). Por isso, o ator deve deixar a nova produção. Segundo fontes da Telenotícias, Assunção teria alegado incapacidade para trabalhar.

Suspeita-se que ele teve uma recaída. No sábado à noite, o diretor da novela, Dennis Carvalho, já teria sinalizado uma reunião com a direção da TV Globo para falar da substituição do ator. Até agora, Assunção teria gravado cenas picadas em Florianópolis e começou as de estúdio na segunda (22).

O galã é conhecido por seu histórico de problemas com drogas. A novela passa, então, por sua segunda crise. Ana Paula Arósio, que seria a protagonista da novela, foi afastada por faltar às gravações. Procurado pela coluna, Gilberto Braga, um dos autores da trama, disse: "Desculpe, mas eu não vou falar. Estamos em um momento de crise".

Vale lembrar que esta não seria a primeira vez que Fábio Assunção se afastaria de um folhetim. Em Negócio da China, de Miguel Falabella, ele era o protagonista e teve que se desligar da produção. O ator ficou internado em uma clínica no interior de São Paulo de novembro de 2008 até abril de 2009, voltando aos estúdios em setembro para gravar a minissérie Dalva e Herivelto.

Fábio Assunção faltou às gravações da novela e alegou incapacidade para trabalhar
Fábio Assunção faltou às gravações da novela e alegou incapacidade para trabalhar
Foto: Fábio Guinalz / AgNews
Fonte: O Dia
publicidade