0
TV

Fernanda Machado poderá ser vilã em 'Insensato Coração'

2 out 2010
17h59
Gisele Alquas
Direto de São Paulo

Em entrevista ao Terra, Fernanda Machado afirmou que estará na próxima novela das oito da Globo, Insensato Coração, de Gilberto Braga e Ricardo Linhares. A atriz começa a gravar segunda-feira (4). "Não sei de quase nada, a novela só começa em janeiro e também não podemos revelar muita coisa", diz. Mesmo sem saber muito sobre a personagem, Fernanda acredita que pode ser uma vilã.

Ela será noiva do protagonista Eriberto Leão e melhor amiga de Ana Paula Arósio, pela qual Eriberto irá se apaixonar: "Os dois serão os mocinhos da novela, então isso quer dizer que algo pode não dar certo para minha personagem" brinca Fernanda. Apesar de já ter interpretado mulheres com caráter duvido em novelas, a atriz nunca chegou a ser uma vilã.

"Em Alma Gêmea, eu queria subir na vida e sempre fazia algo errado, mas depois minha personagem teve um filho e se tornou uma boa pessoa. Em Paraíso Tropical, eu era a vítima, a sofredora. Caras e Bocas era louca pelo meu namorado, queria me casar, mas ele me deixou e passei a infernizar a sua vida, até que me apaixonei por outro homem e me tornei uma pessoa legal. Agora, iria adorar ser uma vilã, acho incrível", afirma Fernanda.

A atriz está em cartaz no Teatro Raul Cortês, em São Paulo com a peça Mente Mentira, na qual atua junto com Malvino Salvador, que também é produtor do espetáculo. A montagem inédita conta a história de duas famílias afetadas pela drástica separação de seus filhos. Ao mesclar momentos de tensão e romance, a peça propõe questionamentos sobre a vida em família. "As pessoas me dizem que não me reconhecem na peça e eu adoro ouvir isso. Nunca fiz um personagem parecido com outro. É ótimo", diz.

Semana que vem, Fernanda, Eriberto, Ana Paula, Fábio Assunção, Glória Pires, Antonio Fagundes e outros atores gravam Insensato Coração em Florianópolis e devem ficar na cidade até novembro.

A atriz fará par romântico com Eriberto Leão
A atriz fará par romântico com Eriberto Leão
Foto: Celso Akin / AgNews
Fonte: Redação Terra
publicidade