7 eventos ao vivo
TV

Final de 'Cama de Gato' registra 31 pontos de audiência

9 abr 2010
19h13
atualizado às 21h00

A novela

No último capítulo,  Rose descobriu que está grávida de Gustavo
No último capítulo, Rose descobriu que está grávida de Gustavo
Foto: Divulgação

Cama de Gato

teve seu último capítulo exibido nesta sexta-feira (9). Em clima de festa e com casamentos e bebês chegando, o folhetim contou ainda com a participação de Tarcísio Meira e Glória Menezes. O final da novela registrou 31 pontos de audiência e 59% de share (número de aparelhos sintonizados na emissora), segundo dados divulgados pela Rede Globo.

O capítulo começou com Alcino (Carmo Dalla Vechia) pedindo perdão a Gustavo (Marcos Palmeira) antes de morrer. Suas cinzas foram jogadas no mar por Mari (Isabela Garcia), que após a cerimônia passou mal e foi levada ao hospital. Ela ficou surpresa ao descobrir que estava grávida de Alcino.

Benê (Marcelo Novaes) inaugurou sua creperia em um dos momentos mais engraçados do capítulo. Adalgisa (Yoná Magalhães) e Severo (Paulo Gopulart) foram presos ao roubar talheres em um jantar de luxo em Londres, oferecido pela Rainha, no qual entraram como penetras.

Em outro momento engraçado do capítulo, Loló (Berta Loran) e Waldemar (Luís Gustavo) se casaram com uma festa em casa. Os casais de idosos decidiram ir brincar nus no quintal, chamando os outros de caretas.

Verônica (Paola Oliveira), que está presa, escreveu uma carta para ser entregue para a filha, na qual explica por que não está acompanhando o crescimento da menina.

Rose (Camila Pitanga) contou a Gustavo que está grávida dele. Ele então decidiu se afastar da presidência da empresa para curtir o filho, nomeando Davi como novo presidente da Aroma. Mari ficou como vice-presidente.

Ao final, Tarcísio Meira e Gloria Menezes participaram do último capítulo da novela interpretando eles mesmos. O casal foi ao concerto de Tarcísio e depois conheceu Rose, fã do casal.

A novela foi dedicada a Andrea Maltarolli, autora de Beleza Pura, que morreu em setembro do ano passado. Nas cenas finais, momentos de confraternização entre os atores e a equipe que trabalhou no folhetim.

Fonte: Redação Terra

compartilhe

publicidade
publicidade