PUBLICIDADE

Fontes dizem que Cory Monteith abusava das drogas no Canadá

16 jul 2013 - 09h17
(atualizado às 09h18)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Cory Monteith ao lado da namorada, a atriz Lea Michele</p>
Cory Monteith ao lado da namorada, a atriz Lea Michele
Foto: Getty Images

De acordo com o site TMZ, Corey Monteith, ator de Glee que foi encontrado morto no último sábado (15), tinha uma vida dupla. O ator se mantinha sóbrio para trabalhar duro no seriado, em Los Angeles, e vivia uma vida de festas e drogras em Vancouver, no Canadá.

Fontes contaram que Cory e sua namorada, a atriz Lea Michele, e os colegas de elenco sabiam dos problemas do ator com drogas e tentavam mantê-lo sóbrio. Ele nunca apareceu no set de Glee embriagado ou sob o uso de substâncias ilícitas. 

Quando ia para Vancouver, Cory mudava e voltava a ter problemas com drogas e álcool. O ator ia para a cidade natal sempre que podia e saia com amigos que costumavam alimentar seus vícios. A família do ator sempre ficava alerta quando ele voltava para o Canadá e tentava, em vão, ajudá-lo.

Aos 31 anos, o ator canadense Cory Monteith foi encontrado morto em um quarto no hotel Fairmont Pacific Rim, em Vancouve. Uma grande quantidade de álcool e outras substâncias foi encontrada no quarto. A causa oficial da morte, no entanto, ainda não foi divulgada oficialmente.

Monteith, 31 anos, teria saído com os amigos para “pelo menos um clube” em Downtown Eastside, em Vancouver, no Canadá, informou a fonte ao site. "Sim, ele consumiu álcool, mas não o suficiente para morrer de coma alcoólico”, descreveu. Baseada nas imagens da câmera de vigilância, a fonte afirmou ainda que o ator de Glee voltou sozinho ao hotel Fairmont Pacific, um pouco antes das 2h.

  


 

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade