PUBLICIDADE

Fora do BBB15, Aline é 'atacada' por ex-brothers em programa

Recém eliminada, ex-sister esteve no Mais Você desta quarta-feira e falou que "sabia que ia causar"

18 fev 2015 10h58
| atualizado em 19/2/2015 às 15h30
ver comentários
Publicidade
Aline, Douglas e Fran foram convidados de Ana Maria Braga
Aline, Douglas e Fran foram convidados de Ana Maria Braga
Foto: Ivo Madoglio/TV Globo / Divulgação

Com 53% dos votos, Aline foi eliminada da casa do Big Brother Brasil 15 na noite da última terça-feira (17). Mal pôde descansar e na manhã de quarta foi uma das convidaddas do programa Mais Você, de Ana Maria Braga, junto com outros dois ex-brother, Douglas e Fran. E sobre sua participação no jogo, ela disse que não foi surpresa a divisão da casa em dois grupos. "Desde que entrei eu sabia que ia causar", falou a ex-sister na mesa.

Siga Terra Diversão no Twitter

Antes que alguém pensasse mal ou retrucasse, ela emendou que não era por ser bonita, mas duas mulheres entrando depois com certeza ia dar o que falar. "Todas as meninas ficaram com ciúmes sim." Feito e dito: assim que emplacou o romance com Fernando, foi inevitável a polarização dos participantes, especialmente porque Amanda parecia não aceitar ter "perdido" o produtor para a estudante.

E Aline realmente causou polêmica. Na mesa de café da manhã de Ana Maria, ela foi confrontada tanto por Fran como por Douglas, em especial de forma indireta, por críticas a Fernando (talvez por não quererem falar mal dela na cara?).

Apostas
Perguntados sobre quem eles acham que vai ganhar o BBB15, Douglas disse que torce por Luan mas acha que ele não leva. "A Amanda é uma pessoa muito forte", disse. "Eu acho o Fernando muito forte, mas acho que não consegue."

Contrariada, Aline interrompeu "ah mas eu acho que ele leva sim".

Douglas completou "ele se perdeu no jogo por causa do relacionamento. Parou de falar das ideias dele, dos projetos dele".

<p>Namoro entre Aline e Fernando teria prejudicado o brother, segundo ex-BBB Douglas</p>
Namoro entre Aline e Fernando teria prejudicado o brother, segundo ex-BBB Douglas
Foto: Paulo Belote/TV Globo / Divulgação

Aline ainda tentou defender o amado, mas Douglas retrucou: "você vai ver o que andam falando nas ruas sobre ele. Ele se perdeu".

Aline continuou afirmando que o produtor não parou de se preocupar com os projetos sociais, reforçando que ele é muito sincero e gente boa. "Ele merece ganhar esse dinheiro para os projetos dele".

Foi então a vez de Fran partir para o ataque: "não é preciso ganhar R$ 1,5 mi para ajudar projetos sociais".

Amor
Bruno Astuto, presente à mesa, havia comentado que geralmente o público "protege" os casais do BBB, mas não foi o caso do que as redes sociais chamam de Ferline (Fernando + Aline). Ana Maria indagou: "por que você acha que levou [o maior número de votos]?". Aline mostrou não ter entendido o resultado. "Todo mundo está me falando que está assustado, que achava que eu não ia sair. Não consegui achar o porquê."

Durante os dias em que ficou confinada na casa, ela falou muito de casamento com Fernando. Perguntada se era possível ter noção de comprometimento lá dentro do BBB, ela foi enfática: "dá pra saber". "Tudo o que vivemos é muito intenso, acabamos criando um amor muito forte."

Mas e Amanda, Aline? Ela está lá, Fernando está lá, você está fora.... "Ele nunca deu brecha pra ela, ela que quis o tempo todo", defendeu o amado.

Recalque?
Nas redes sociais, as reações tanto à saída de Aline como à sua participação no programa de Ana Maria foram nada amistosas. Muita gente parece feliz com a saída da ex-sister. Veja alguns comentários.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mas alguns saíram em defesa da loira.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade