PUBLICIDADE

"Prison Break" terá sequência e Fox mostra novo "Arquivo X"

Executivos do canal revelaram ainda que o criador de "Empire" fará um novo drama musical

6 ago 2015 - 15h44
(atualizado em 8/8/2015 às 15h00)
Compartilhar
Exibir comentários

Prison Break terá uma continuação com uma sequência de 10 episódios, confirmaram nesta quinta-feira (6) executivos da Fox durante a apresentação da nova grade do canal, e também revelaram que o criador de Empire fará um novo drama musical, além de mostrar um vídeo exclusivo do retorno de Arquivo X.

Fox anuncia nova temporada de "Prison Break"
Fox anuncia nova temporada de "Prison Break"
Foto: Fox / Divulgação

Gary Newman, co-presidente e co-diretor executivo da Fox Television, afirmou na apresentação realizada em Los Angeles, que o criador de Prison Break, Paul Scheuring, está trabalhando na trama e que os atores Dominic Purcell e Wentworth Miller voltarão a seus personagens.

Siga Terra Diversão no Twitter

Purcell e Miller interpretaram dois irmãos com problemas com a Justiça que tentam escapar de várias prisões durante as quatro temporadas da série, exibida entre 2005 e 2009.

"É uma sequência", indicou a co-presidente e co-diretora executiva da Fox Television, Dana Walden, que revelou que a história começa "vários anos depois" da última temporada do programa.

Os executivos mostraram à imprensa reunida no hotel Beverly Hilton uma cena do retorno da série dos anos 90 Arquivo X, de investigações de eventos paranormais e alienígenas, e que estará outra vez nas telas em 2016.

Na sequência, Fox Mulder (David Duchovny) e Dana Scully (Gillian Anderson) se reencontram e discutem, reiterando seus diferentes pontos de vista sobre os expedientes secretos do governo americano depois de Mulder recuperar seu interesse em descobrir o que eles escondem.

Na conversa, os personagens se referem a duas icônicas frases da série: "Eu quero acreditar" e "a verdade está lá fora".

A Fox confirmou ainda que deu sinal verde para uma adaptação televisiva do filme Cowboy do Asfalto (1980), protagonizado por John Travolta, e que o autor dos romances de ficção científica Wayward Pines, Blake Crouch, está já avaliando com o diretor M. Night Shyamalan (O Sexto Sentido, 1999) como dar continuidade à série.

Wayward Pines nasceu como uma série de 10 episódios que terminou com um final aberto em 23 de julho.

O programa narra a história dos moradores de uma pequena e misteriosa cidade no interior que tem poder sobre a sobrevivência da espécie humana.

"Tudo o que fizermos estará integrado (com o anterior). Pode ser que seja outra minissérie. Eles (autor e diretor) começaram a ter conversas sobre o tema", explicou Walden, que anunciou que Lee Daniels, criador da popular série Empire, está desenvolvendo um novo drama musical.

Star estará focado na vida de três jovens que tentam se transformar em estrelas da música em Atlanta.

Enquanto em Empire o argumento girava em torno dos donos de uma gravadora, em Star a história é contada da perspectiva das artistas.

Star é ambientada na época atual e, embora não se descarte que em algum momento se cruze com a trama de Empire, Walden assinalou que isto não está nos planos de Daniels.

EFE   
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade